Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 22
  1. #11
    Guest

    Default

    Mais vocês testaram isso com quantos prostíbulos? Porque na rodada passada aconteceu de vender o puteiro e no mesmo dia depois de gastar uns 100 tickets , entraram do mesmo geito..acho que antes era conforme o ritmo que cada um usava quanto mais usava , mais rápido aparecia...porque vcs não fazem assim, se o dono do prostíbulo ficar 12 horas sem logar o puteiro é excluído automáticamente , e se tiver lucros já são debitados assim que seja excluído...tá muito difícil jogar de ladrão , tá muito desfavorecida... até porque essa profissão é a que mais se exige entra nos prostíbulos para estaminar...acho que tem métodos mais viáveis para melhora essas questão do que deixa do geito que tá, ninguém mais vai querer joga de ladrão se continuar assim.
    Last edited by OiaaBomBa157; 09-08-2019 at 08:18 PM.

  2. #12

    Default

    Pessoal, vcs nao estão entendendo o que esta acontecendo no jogo? O ADM do jogo so fala em dinheiro, só fala que esta caro, que o jogo é para ganhar dinheiro...tudo que fala é em relação de dinheiro..Agora eu pergunto, se tudo é dinheiro, quantos euros custa para atualizar a merda do guia de jogo? custa muito né?!?!?! Quanto custa para atualizar as regras? custa muitos euros... Mas sei que isso é o que menos importa, pois guia do jogo eles pensam que não faturam, pra que um iniciante aprender a jogar pelo guia né? pra que você traduzir o jogo para sua ligua né? se as pessoas que gastam muito dinheiro no jogo, jogam de olhos fechados para isso..entao eles só melhoram o que é realicionado a dinheiro, mas o que tem a ver os assassinos com dinheiro? creditos nos hospitais e ajudas em equipes para top...mas claro que eles vao falar que nao existem macros e coisas do tipo, pq para parar com isso custa muitos euros....entao mudem o no nome do jogo para EurosCrims ou cidade dos euros.

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ChicoBr View Post
    Pessoal, vcs nao estão entendendo o que esta acontecendo no jogo? O ADM do jogo so fala em dinheiro, só fala que esta caro, que o jogo é para ganhar dinheiro...tudo que fala é em relação de dinheiro..Agora eu pergunto, se tudo é dinheiro, quantos euros custa para atualizar a merda do guia de jogo? custa muito né?!?!?! Quanto custa para atualizar as regras? custa muitos euros... Mas sei que isso é o que menos importa, pois guia do jogo eles pensam que não faturam, pra que um iniciante aprender a jogar pelo guia né? pra que você traduzir o jogo para sua ligua né? se as pessoas que gastam muito dinheiro no jogo, jogam de olhos fechados para isso..entao eles só melhoram o que é realicionado a dinheiro, mas o que tem a ver os assassinos com dinheiro? creditos nos hospitais e ajudas em equipes para top...mas claro que eles vao falar que nao existem macros e coisas do tipo, pq para parar com isso custa muitos euros....entao mudem o no nome do jogo para EurosCrims ou cidade dos euros.
    Paguei muito caro no VIP e me arrependi de entrar nesse round, é um assassino a cada esquina, uso 100 tickets, me esquivo de uns 50 assassinos, para n conseguir esquivar de um deles e perder todo o trabalho que tive, é frustante!

    Sei que hora ou outra eu vou apanhar, é claro, mas ter sempre um assassino esperando na porta é muito desanimador...

  4. #14
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Que atualizem o guia e coloquem a profissão ladrão de mais dificil e de assassino de mais facil... afinal vcs facilitaram a vida dos assassinos... top killer ter 3k de mortes em um round eh pouco.... A meta eh chegar nos 100k de mortes pro top killer?

  5. #15
    Join Date
    Jan 2011
    Posts
    165

    Default

    Learn how to escape them and everything will be alright. U are used to robb 1 real week in the same rave/whorehouse without seeing anyone. Things changed. learn how to adapt. Why don't you put urself into the hitman's place? Do you think hunting 2-3 hours for 4-5 kills is fun? Hellll no.

  6. #16
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Quote Originally Posted by VipAbuser View Post
    Learn how to escape them and everything will be alright. U are used to robb 1 real week in the same rave/whorehouse without seeing anyone. Things changed. learn how to adapt. Why don't you put urself into the hitman's place? Do you think hunting 2-3 hours for 4-5 kills is fun? Hellll no.
    Boa... então que mudem o guia e coloquem a profissão de assassino como a mais facil e a de ladrão a mais dificil!!

    O objetivo do jogo eh fazer os assassinos chegarem a 50k de mortes em um round?

  7. #17
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Alias nem isso eles conseguem fazer, atualizar o guia de jogo contendo informações mais precisas!! Quer cobrar, que ofereça um serviço digno e não um meia boca!!

  8. #18
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Quote Originally Posted by VipAbuser View Post
    Learn how to escape them and everything will be alright. U are used to robb 1 real week in the same rave/whorehouse without seeing anyone. Things changed. learn how to adapt. Why don't you put urself into the hitman's place? Do you think hunting 2-3 hours for 4-5 kills is fun? Hellll no.
    me ensine a fugir de assassinos que usam programas ilegais...

    No aguardo da aula

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by VipAbuser View Post
    Learn how to escape them and everything will be alright. U are used to robb 1 real week in the same rave/whorehouse without seeing anyone. Things changed. learn how to adapt. Why don't you put urself into the hitman's place? Do you think hunting 2-3 hours for 4-5 kills is fun? Hellll no.
    Bom, o top 1 assassino tem 741 mortes e 26 horas de jogo nesse momento. Isso quer dizer que a cada 2~3 horas de caça e mata 57~85 jogadores. Acha isso divertido?

    Detalhe, 26 horas de jogo, e não 26 horas de caça! Não adianta cara, isso está imoral, é ridículo!

    Nosso pedido não é para acabar com a caça, e sim para criar algum artificio que não a deixe tão fácil como está agora. Está desequilibrado.

  10. #20

    Default

    Façam o seguinte pros assassino:
    1 ticket é gasto para cada rave/puteiro que entrar ( mesmo sem estaminar)
    +2 ticket é gasto ao comer puta ou usar droga. Dando um total de 3
    Acho que daria uma equilibrada, não?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •