tenho algumas ideias para proximo round e interessante para jogadores que nao tem gangue e joga solo
vamos la

1 as gangue virtuais adicionar todos os roubos do jogo conforme os dias em questao.(ro,bb)
2 conforme abri um novo roubo nas gangues virtuais diminuir o tempo de espera para roubo automatico de 1 minuto para 30 segundos e manter 1 minuto o roubo atual
todos sabemos que e bem cansativo roubar na gg virtual quando o roubo e ultrapassado e surgi um novo , muitas pessoas nao conseguem termina a tempo suas missoes as vezes por falta de tempo coisas do dia a dia trabalho, deveres de casa etc...

questao 1 , quando surgi roubo Russian Oligarchs todos sabem como e dificil e demorado ficar na gangue virtual a fim de completar os roubos para missao ,
muitos ate desistem de ficar esperando tanto tempo para completar esta missao de roubar , com a diminuicao do tempo depois de um novo roubo na thecrimscity vai trazer o animo para jogadores seguirem roubando , ate mesmo para novos jogadores que entram no jogo e precisam de roubos iniciais de gangue para passar os novos niveis acho que seria util a diminuicao de tempo das virtuais nesse quesito , mesmo porque pensam comigo se um jogador entra agora no jogo a fim de conhecer o jogo e upar ele teria que esperar 4 minutos reais para fazer 1 ticket sendo que o jogo ja esta avancado e nao tera ninguem na virtual para roubar com ele sendo que estao todos na frente.
obrigado espero que seja util
Name : 2girls1cup
ID: 17661633

se a ideia foi boa queria realizacao de ideias xD
bom jogo a todos