Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Threaded View

  1. #1

    Lightbulb Reportando um player com a tela gravada!! Começou a guerra contra os bots/scripts!

    Boa noite meus amigos, estão cansados de serem atacados por jogadores que usam bots/scripts?
    Pois é, eu também! Tão cansado que tomei a iniciativa de gravar a tela do meu computador enquanto jogo The Crims, e olha que maravilha!!! O primeiro a ser denunciado é nosso iluste assassino Whlteturk


    Whlteturk
    Respeito 373632
    ID 17717564


    Já realizei a denuncia via suporte, Ticket ID: ZDV-737673, vamos ver se desta forma os ADMINISTRADORES do jogo tomam iniciativa de banir permanentemente esses players que abusam das regras.... ^^

    Estou postando para que todos fiquem a par da situação, e contem comigo para ajudar nesta comunidade! Farei tudo ao meu alcance para um jogo mais justo e equilibrado "isso se a staff assim querer né", mas dependendo deles...... nós ja sabemos o resultado., Até recomendo que vcs começem a fazer o mesmo, pode deixar que eu me encarrego da edição para nao expor nenhum outro jogador como da gangue e nas menssagens.... "a staff leva a sério a privacidade dos players, e estão corretos!"

    https://youtu.be/a-f18Fm3mpc << LINK DO VIDEO

    Como o jogo é proibido para menores de 18 anos, o vídeo também, faça login no youtube!, não quero arranjar encrenca com a staff.., mesmo ajudando a comunidade e o jogo...
    Boa noite meus consagrados, e rezem para que justiça seja feita

    --EDIT
    Há, quase esqueci do principal..

    "Hey você que usa script, vc mesmo, não se faça de inocente... eu te desafio! pois saiba que a partir de hoje quando vc estiver usando script para atacar jogadores, saiba que eu estarei lá, e quando vc me atacar meu amigo, diga adeus a sua conta, pois eu me nego a entrar uma unica vez na rave sem gravar a minha tela, e quando vc bobear, adeus continha..."

    Quem quiser ajuda a usar algum screen recorder..., eu ajudo de graça, só pra ferrar com esses players que abusam de script/bot! contem comigo time!
    Last edited by vDestroY; 01-24-2020 at 07:27 AM.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •