Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Competição!

  1. #1
    Guest

    Default Competição!

    Olá gangsters,

    Por algum tempo os jogadores nos têm pedido novas missões no beco. Normalmente isso seria feito pela equipa de planeamento, mas honestamente da última vez foram necessárias várias horas para criá-las, de modo que, queremos dar a chance de vocês ganharem alguns créditos e ajudarem o The Crims.

    The Crims está a procurar por 5 jogadores dispostos a ajudar a criar missões de beco específicas para cada PROFISSÃO.

    Condições:

    - As missões devem ser criadas antes que o R115 termine
    - As missões de nível 1 a 3 não devem ser alteradas porque elas servem como tutorial
    - Deves escolher uma profissão e criar missões no beco apenas para essa profissão
    - Como recompensa: 2000 créditos ou um vip 3 se as tuas missões forem escolhidas.

    NOTA: Se tivermos mais de um jogador para a mesma profissão, o PRÊMIO será atribuído ao jogador que nos der as melhores missões.

    Para mais informações contacte o email [email protected]

  2. #2

    Default

    Tenho uma dica de um beco, por exemplo o cassino é pouco usado os jogos de Black Jack, Lottery e Slotmachine, pensei no seguinte.
    Dia 70 um beco do cassino.
    Requisitos - Você precisa ter um saldo lucrativo de 2.500.000.000 no cassino
    Recompensas -
    Money $2.000.000.000
    100 Tickets
    1.000.000 de todas as drogas
    250.000 de status

    obs: Esse lucro seria somado aos ganho que o jogador tivesse no cassino, se ele perdesse grana ele ficaria com saldo negativo e teria que jogar até ter o saldo suficiente.
    Bom espero que vocês gostem da ideia, logo mais pensarei em outras.

  3. #3

    Default

    Eu criaria uma missão especifica para ASSASSINO, onde ele teria que matar profissões especificas (exemplo: mate 1 cafetão e 1 empresario). Ai da pra criar uma historinha e tal, como se essas profissões atrapalhassem o assassino.

    Outra missão mais difícil para assassino também, seria vingar a sua própria morte (exemplo: mate (ou espanque) 1 jogador que já te matou nesta rodada)

    Mate 5 jogadores sem ser preso

    Mate 1 jogador com um taco de base ball (tipo psicopata)

  4. #4
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Default

    bem eu sugiro o que ? a (estrela da morte) ... este item serve para a morte silenciosa e serve para todos aqueles que nao sao assassinos ou até entre todos . e consta no que? quem detiver esse item tera a habilidade de matar qualquer um e somem te um. seja ele a pessoa com mais stats do jogo ou o mais fraco . quero isto por que tou farto de ver gente que pensa que bate em todos e assim ele vai perder essa mania por que pode ser morto por a estrela da morte . kakakka fica a deixa e eu fico com os detalhes .obrigado

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •