Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Thumbs down Horrível Jogabilidade

    Ai galera, vcs estão achando justo a forma que o jogo envolver os jogadores?

    Eu to desanimado e me sentido lesado, vc se esforça um monte pra montar seu personagem, ter uma conta forte pra poder participar dos roubos e tudo mais, faz uns 10000 cliques nesse jogo por dia "no minimo", para de repente vem um cara que te ataca e rouba todos os seus stats que vc se esforçou pra conquistar!, é justo?

    dia 13, treinamento full força, 100k de power, arma para porrada e tudo mais, desci pra 90k em um unico ataque., Proximo ataque eu excluo a conta e tenho certeza que vai ser hoje.

    Se eu nunca tirei nada de nenhum jogador, é justo ter meus stats tirados?

    Porque que tem que ser assim?

    3500 roubos em gangue ajudando os outros jogadores, e o que vc ganha? nada! e ainda te é tirado.

    Comentem, porque se vcs não disserem que estão insatisfeitos, nada vai mudar!, esse é o ultimo round que eu vou jogar e talvez nem termine.
    Faço questão de ser um a menos para fortalecer os caras que ficam te atacando., Boa sorte;

  2. #2
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default

    Então....
    Existe o suporte que é usado para ideias/denuncias/etc

    Porém, uma vez questionei sobre não ter um feedback dos reports feito pelos prórpios users e fui questionado por um crew que os users não tem que ter acesso a isso.
    Já pensaram se cada user resolve largar o jogo de vez? Acredito que não seria legal.
    .......

    Há ********* sendo usado por assassinos, é normal que gere desconfiança a cada kill por não saber se o assassino matou de forma justa ou por meio ilícito...

    Há um grupo compartilhando um link no github onde desenvolveram alguns scripts, não perderei meu tempo testando isso.

    Há mudanças sendo implantadas e em algumas vezes, não são bem especificadas nos changelogs...

    Falta tempo para testar mudanças, já falei isso a muitos rounds atrás e o que acontece? Mudar no meio da rodada é um ato de desespero.
    .... bom, poderia listar muita coisa aqui, mas o assunto seria a continuidade do tópico,

    Em horários de pico, o servidor apresenta atraso... principalmente para recuperar a estamina, algumas vezes leva mais de 2s e mesmo sem receber algum aviso, caso o usuário vá para a rave novamente, o que acontece? Overdose por que o player usou 2x.
    Resultado?
    Aguardar 30 minutos ou usar private care ou créditos...
    Aí mora um segredo, porque muitos créditos são torrados nas rodadas em vão, agora só restaram alguns miseros créditos dos níveis, removeram até mesmo dos dados.
    Sem contar que ao entrar na rave, quando se tem várias drogas, o botão de sair fica posicionado no mesmo local de alguma droga quando um player entra, essa mudança de lugar é uma ARMADILHA feita para prejudicar os jogadores. Se ninguém percebeu, é o momento de analisar.

    .
    .
    .
    Novos players não tem chance de jogar, apenas serem 'doadores'.
    Se eu estiver errado, prove.

  3. #3
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Well , I understand your point of view but this is how TC was build from day 1. This is why we made so many changes to raves, allowing you to run faster and this is why we give so many free stats.
    If you have a better idea please let us know

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Ph3noM View Post
    Então....
    Existe o suporte que é usado para ideias/denuncias/etc

    Porém, uma vez questionei sobre não ter um feedback dos reports feito pelos prórpios users e fui questionado por um crew que os users não tem que ter acesso a isso.
    Já pensaram se cada user resolve largar o jogo de vez? Acredito que não seria legal.
    .......

    Há ********* sendo usado por assassinos, é normal que gere desconfiança a cada kill por não saber se o assassino matou de forma justa ou por meio ilícito...

    Há um grupo compartilhando um link no github onde desenvolveram alguns scripts, não perderei meu tempo testando isso.

    Há mudanças sendo implantadas e em algumas vezes, não são bem especificadas nos changelogs...

    Falta tempo para testar mudanças, já falei isso a muitos rounds atrás e o que acontece? Mudar no meio da rodada é um ato de desespero.
    .... bom, poderia listar muita coisa aqui, mas o assunto seria a continuidade do tópico,

    Em horários de pico, o servidor apresenta atraso... principalmente para recuperar a estamina, algumas vezes leva mais de 2s e mesmo sem receber algum aviso, caso o usuário vá para a rave novamente, o que acontece? Overdose por que o player usou 2x.
    Resultado?
    Aguardar 30 minutos ou usar private care ou créditos...
    Aí mora um segredo, porque muitos créditos são torrados nas rodadas em vão, agora só restaram alguns miseros créditos dos níveis, removeram até mesmo dos dados.
    Sem contar que ao entrar na rave, quando se tem várias drogas, o botão de sair fica posicionado no mesmo local de alguma droga quando um player entra, essa mudança de lugar é uma ARMADILHA feita para prejudicar os jogadores. Se ninguém percebeu, é o momento de analisar.

    .
    .
    .
    Novos players não tem chance de jogar, apenas serem 'doadores'.
    Se eu estiver errado, prove.
    Eu percebi isso, concordo plenamente, outro motivo que me leva a crer que os moderadores pouco se importam com a jogabilidade e/ou com os players.

    É por este e outros motivos que eu digo "Não gasto dinheiro nesse jogo e NÃO O RECOMENDO", jogo para se divertir e indicar há muitos, e este não é um deles!

  5. #5
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default

    Os crews precisam ter cuidado pq o impacto pode se tornar a longo prazo e são muitos com esperança mas são poucos os que realmente tem chance de ganhar.
    Quanto à diversão, concordo que aqui não é um 'passatempo', porém cabe os crews BR lerem o post e interpretar exatamente o que ta sendo escrito no forum pt-br e repassar para que possam entender o lado dos players e discutir internamente.

    Abs!

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Ph3noM View Post
    Os crews precisam ter cuidado pq o impacto pode se tornar a longo prazo e são muitos com esperança mas são poucos os que realmente tem chance de ganhar.
    Quanto à diversão, concordo que aqui não é um 'passatempo', porém cabe os crews BR lerem o post e interpretar exatamente o que ta sendo escrito no forum pt-br e repassar para que possam entender o lado dos players e discutir internamente.

    Abs!
    Pronto, é oficial, nao jogo mais essa MERDA desse jogo! conta ja foi resetada!, podem verificar.

    20 dias se esforçando pra subir stats e ter 160k de power e participar do evento, treinamento full força e o caralho para que?

    1 ataque eu desço meu power para 148k, nao adiantou treinamento, jogar todo dia, roubar todo dia, ligar power de arma, ou seja, O JOGO É UMA MERDA

    Ativei arma, 160k de power para participar do evento do chuck norris, levei um ataque de um scripter "ID 13344574" e pronto. que esse jogo vá a falência por ser HORRÍVEL!!!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •