Olá,

Á pergunta que não quer calar:


1- Como vocês ABUSE CREW tem certeza de quem utiliza TEAMVIEWER ?

2 - Vocês recebem mensagens no Skype e WhatsApp dos jogadores rivais entre equipes, e só por que são seus amiguinhos e eles dizem que tal jogador está utilizando TEAMVIEWER e vocês vai lá no gandalf e vai na conta e aplica o ban sem mais, isto é regra nova ?

3 - Vocês passaram á ser capacitados e/ou desenvolveram algum programa para detectar uso do TEAMVIEWER ? Hmmmm.....

4 - Quando o jogador é banido por uso do TEAMVIEWER, a regra a ser aplicada é #5 na conta do mesmo ?

5 - Desde quando existe uma regra no THECRIMS que é PROIBIDO o uso do TEAMVIEWER ?

6 - Regra #5 é uso de BOT ou TEAMVIEWER ?

7 - Á conta fica online 24horas ou 48horas sem deslogar, isto é uma prova que a conta está sendo utilizada pelo TEAMVIEWER ?

8 - Quando o CHEFE do Abuse Crew vai virar HOMEM e aplicar o BAN em todos que jogam no momento e que utilizam TEAMVIEWER e tem informação e uso do TEAMVIEWER dos CREW que o fornecem para os jogadores AMIGUINHOS ?

9 - O jogo tem uma séries de ERROS, só por que os click do mouse vária com frequência, isso vocês CREW consideram como um jogador que utiliza BOT, mas vocês só vejam a variação dos click dos jogadores, mas as variações e erros que o jogo o comete e fode com o jogador isto não é visto né ?

10 - Abuses, vocês recebem varios reportes, e qual o jogador mais reportado para vocês no Support.thecrims, vocês vai e da o BAN, isto é regra nova ?

Obs: Eu sei que todos os ABUSES CREW exceto BEBYNHO são todos manipulados, chacotas, manuseados, incapacitados, sem poder nenhum dentro da Equipe do Crew, eu sei que a palavras de todos os CREW exceto BEBYNHO não vale de nada sem ser a palavra definida pelo BEBYNHO , todo o cenário que acontece atras dos bastidores, acaba sendo nitido, entra e sai quem o BEBYNHO quer, entra e sai do CREW só os AMIGOS do BEBYNHO , ele define quem ele quer que GANHA ou VÁ mais longe no jogo, ele BEBYNHO que define as regras novas no meio do jogo, ele BEBYNHO que é um incapacitado de nunca conseguir remover os erros que acontece, ele BEBYNHO só enxerga o que ele quer ver, você BEBYNHO é um PÉSSIMO administrador, corrupto, sujo, imundo por todas meras convardia que você faz no jogo e com os jogadores que jogam, você BEBYNHO nunca terá e tem respeito pelos JOGADORES deste GAME !!!


Atenciosamente,
BRASIL