Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: Conta Banida

  1. #1

    Default Conta Banida

    Comecei a jogar este round e já tive duas vezes a conta banida por motivo de quebras das regras...

    A primeira vez foi por uso de multi conta... sendo que meu irmão usa o computador também e está jogando na conta dele.

    Sobre isso, já resolvi! Ele usa outro computador pra jogar agora, no entando hj eu estava fazendo alguns roubos e fui banido do nada.

    Juro que não estou compreendendo muito bem esses banimentos.

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá,

    O seu banimento foi removido.
    Esta conta ainda não tinha sido banida neste round, como partilhou o mesmo dispositivo o sistema automaticamente baniu a conta.

  3. #3

    Default

    Consegui acessar novamente, muito obrigado ShadowsPT

  4. #4

    Default

    Boa tarde, estou com o mesmo problema.

    Eu e meu irmao mais novo jogamos thecrims no mesmo computador e a minha conta foi banida, por conta de eu ter começado a jogar antes.
    Estava entrando na conta e imediatamente fui banido, agora ele joga em outro computador e eu estou sem conseguir jogar.
    Nao infringi a regra por maldade, gostaria poder voltar a jogar!!!!

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by italoischmutz View Post
    Boa tarde, estou com o mesmo problema.

    Eu e meu irmao mais novo jogamos thecrims no mesmo computador e a minha conta foi banida, por conta de eu ter começado a jogar antes.
    Estava entrando na conta e imediatamente fui banido, agora ele joga em outro computador e eu estou sem conseguir jogar.
    Nao infringi a regra por maldade, gostaria poder voltar a jogar!!!!
    O seu banimento foi removido.
    Evite partilhar os mesmos dispositivos futuramente.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •