Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Default Duvida, Evolução do empresário

    Boa, estou voltando a jogar depois de um tempo, to de empresário e chegou num momento que estou ''stancado'' por conta da evolução do STATUS. Estou nível 7 e falta a meta dos 160K para proximo nível e estou com 126K.Estou treinando todos os dias do jogo, roubando de forma que administre os tickets, e ja fiz todas as missões disponíveis do beco, porém a evolução dos status está muito lenta, mesmo com esses 'esforços'. Caçar em boate a probabilidade de perda é muito maior do que de ganha nesse momento para mim, o recurso de comprar 'status' no HP é muito investimento para o minimo de diferença,Fora isso e o investimento de crédito para Bonus power existe algo a mais a se fazer?
    Last edited by Adonai; 03-26-2020 at 10:53 PM.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Adonai View Post
    Boa, estou voltando a jogar depois de um tempo, to de empresário e chegou num momento que estou ''stancado'' por conta da evolução do STATUS. Estou nível 7 e falta a meta dos 160K para proximo nível e estou com 126K.Estou treinando todos os dias do jogo, roubando de forma que administre os tickets, e ja fiz todas as missões disponíveis do beco, porém a evolução dos status está muito lenta, mesmo com esses 'esforços'. Caçar em boate a probabilidade de perda é muito maior do que de ganha nesse momento para mim, o recurso de comprar 'status' no HP é muito investimento para o minimo de diferença,Fora isso e o investimento de crédito para Bonus power existe algo a mais a se fazer?
    As únicas maneiras de evoluir são essas que você citou acima.
    Uma dica, faça parte de uma gangue ou crie uma com os seus amigos e invistam no protocolo de treinamento!

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    As únicas maneiras de evoluir são essas que você citou acima.
    Uma dica, faça parte de uma gangue ou crie uma com os seus amigos e invistam no protocolo de treinamento!
    Entrei em uma ontem, os treinos de 4K foi pra 9/10 K, ainda entrou o evento da madrugada, de ontem para hj ja consegui passar o nivel e ja quase passando o nivel 8 os treinos com protocolo maximo e eventos ajudam absurdamente, obrigado.

  4. #4

    Default

    Fala irmao, qual gang que voce entrou? To na mesma situacao, n conheco tudo sobre o jogo ainda ai to meio perdido nessa questao da evolucao dos stats. Alguma possibilidade de me invitar pra essa gang ai ? Abracos

  5. #5

    Default

    Quote Originally Posted by norkzera View Post
    Fala irmao, qual gang que voce entrou? To na mesma situacao, n conheco tudo sobre o jogo ainda ai to meio perdido nessa questao da evolucao dos stats. Alguma possibilidade de me invitar pra essa gang ai ? Abracos
    na vdd eu criei a minha propria e upei tudo o protocolo, me add la que te deixo treinar nela.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •