Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Default Sugestão - Contagem de kill assassinos

    Boa tarde,

    Como todos sabem, os assassinos tem ganhado os round graças as kills doadas pelas "spys" de cada um, parecendo até absurdo um jogador tentar disputar top kill sem ter essa artimanha fora das regras do jogo.
    Eu sei que é difícil controlar as spys, porém tenho uma sugestão, visto que nos últimos dias de jogo vi as raves se encherem de spys lvl 2 criadas a poucos dias.

    Sugiro trocar a contagem das kills da seguinte forma :
    - Esquecer a diferença de níveis para contar.

    - A partir de X kills, o usuário só terá sua kill contada se matar um lvl 2 ou superior
    - A partir de X+150 kills o usuário só terá sua kill contada se matar um lvl 3 ou superior

    e assim vai andando, ou seja, será complicado burlar o sistema para conseguir top kill, pois após 1000/1500 kills os usuários teriam que levar suas spys até o lvl 11/12...

    Acredito ser uma sugestão interessante.

  2. #2

    Default

    Boa! Uma outra possibilidade seria limitar o número de kills contadas por level! Exemplo:

    Level 6: máximo de 500 kills
    Level 7: máximo de 800 kills
    Level 8: máximo de 1200 kills
    Level 9: máximo de 2000 kills

    E por aí vai. Assim incentiva assassinos a subirem níveis como qualquer outra profissão, ao invés de intencionalmente deixar o nível baixo...

  3. #3
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default

    TheRat...
    Essa ideia acaba prejudicando quem está na frente, a ideia é criar uma forma que cessa o poder das multi spies, mas também depende dos crews e também da capacidade do dev aprimorar algo obsoleto.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •