Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Default sobre ser top killer

    uma duvida que tenho da pra ser top killer sozinho ou isso depende de um time? estou em duvida se no quer jogar e killer me chamou muita a atençao mas nao sei ...

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Iguinz View Post
    uma duvida que tenho da pra ser top killer sozinho ou isso depende de um time? estou em duvida se no quer jogar e killer me chamou muita a atençao mas nao sei ...
    Sim, é possível se você dedicar algum tempo do seu dia a dia!

  3. #3

    Default

    ahahahahahahaha

    Na vdd é impossível sozinho caro Iguinz!

    A não ser que vc não trabalhe, tenha dinheiro suficiente pra investir e ter todas as 24h do seu "dia-a-dia" disponíveis durante todo o round para estar no jogo caçando. Tirando isso, sozinho É IMPOSSÍVEL!

    Levando em consideração que vc ainda vai ter q enfrentar equipes inteiras que vão deixar seus killers fortes e até killers medianos com 3 ou 4 amigos que se ajudam e possuem contas trust pra dar maior suporte... e que com certeza vão ser mais forte q vc. Se vc tiver um psicológico bom também de só apanhar, apanhar, apanhar, perder stats, mas permanecer no seu objetivo de matar as spies dos caras... tirando isso, nem as contas principais vc mata, pq vão ser mais forte q vc com certeza, seja elas hitmans ou não, pq devido ao "novo distrito" praticamente todos estão dedicando stats a força, logo serão fortes.

    Então meu conselho pra vc é: se estiver pensando em jogar sozinho, NÃO JOGUE.
    se quer só um passa tempo, se divertir, blz. Jogue sem injetar $ primeiro, pra vc realmente ver como o sistema funciona.
    se vc tem 2 ou 3 amigos: combine com eles para tentarem deixar um de vcs mais forte nesse round e depois vai revesando, assim a experiência tende a ser melhor...

    O jogo é extremamente interessante e viciante. Tente jogar com amigos ou antes de tentar algo mais sério no jogo faça parte de uma equipe sólida e atuante, se não vc vai perder tempo e dinheiro.

    Abraço.

  4. #4
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default

    Aconselho a testar uma rodada para evitar investir $$ e se frustrar...
    O real está muito desvalorizado para simplesmente gastar por impulso e se arrepender na sequência.
    Sozinho no game é inviável...

  5. #5

    Default

    entao o negocio e ser cafetao e mete os 8k do vip em força?

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Iguinz View Post
    entao o negocio e ser cafetao e mete os 8k do vip em força?
    Acho q vc não leu as respostas... mas enfim... fica a dica!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •