Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16
  1. #11

    Default

    Isso simplesmente não interessa meu amigo, obviamente todos temos que tentar evitar o GA, mas isso não justifica o siste de jogo de merda. Todos vamos levar GA uma hora, independente do que faça. A questão é o jogo ser justo e dar os pontos devidos e não cagar como tem feito.

    E não, o jogo tá muito longe de falar só em sair do ho, isso é mole, o problema é tu fazer os pontos de GG novamente.

    Daí vem um nego igual tu, que sei que provavelmente tá no top do round e da apoio pra uma merda de sistema desse, só pode ser pq tu tá no top player e não luta por outros objetivos.
    Last edited by WRC; 05-10-2020 at 11:58 PM.

  2. #12

    Default

    Lembrando que pra puxar GA não precisa de limite, se tiver 2 já era. Daí tem GA em 2 segundos, e falo isso pq n tomei nenhum GA, apenas membros da gg que levaram e fuderam o dia de todos.

  3. #13

    Default

    WCR,

    Por isso que te falei lá trás que as GG precisam de Killer pra fazer parede, não adianta, mesmo com os Killer na GG ainda é arriscado apanhar, se não tiver killer daí ferrou de vez.

    Quando falamos no Killer, vc acha q o Killer bate sozinho?? Geralmente a GG inteira ajuda a bater pegar pontos

    Nesse jogo não adianta, ou você tem uma equipe ou você não vai conseguir nada, para Top 1 precisa de equipe, Top Killer precisa de equipe, Top GG precisa de equipe, pra tudo precisa de equipe mano, e quando digo equipe, é equipe msm, pessoal que chega junto, que joga unido, e não ir na praça e pegar meia duzia de gato pingado.

  4. #14

    Default

    Sim, eu entendo e concordo com o fato de precisar de equipe, o que não dá pra concordar é que uma gangue precise de por 5 assassinos ou mais pra lutar por algo, isso pq o sistema de jogo privilegia os killers e esquece dos outros com esse esquema de GA absurdo.

  5. #15

    Default

    O que vc sugere pra melhorar?

    Certamente é melhor do que quando TOP GG era composta somente pelos TOP PLAYERS, agora são coisas independentes - mais jogadores têm chance de disputar uma medalha.

    Não acho que esteja perfeito, mas acho que têm maneiras de evitar os GAs, a mais simples é sair da gg e levar o GA sozinho... qualquer um consegue fazer isso muito mais rápido do que os caras executarem o GA, basta querer.

    Mas a verdade é que a maioria não liga pra isso, rouba em GG, encontra alguém na rave e não sai da GG, aí leva o GA e fode todo mundo. É ou não é?

    Quando vc joga pra TOP GG, vc depende de outras pessoas, se um faz merda todos afundam junto... mas por isso é TOP GG, uma medalha de esforço coletivo.

  6. #16

    Default

    Como já sugeri acima, o que julgo ideal seria diminuir os pontos de GA pra cerca de 0.5%, pois assim continuaria sendo uma pontuação determinante mas não excluiria outros personagens das gangues, como é hj.
    Concordo que tem muita gente que não entende o que é jogar por top GG e as vezes faz merda, mas tbm tem GA que sai em 2 segundos e não dá nem tempo de reagir.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •