Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Sugestão para o jogo

    Acredito que para dar mais transparência ao jogo, seria de suma importância a divulgação no jornal do nome dos usuários que fizeram as três maiores vendas no barco. Haja vista, que os os referidos, são "premiados" com uma insígnia de realização. Ou seja, o assassino com maior número de mortes aparece no jornal, assim como aquele que fez a maior mudança de respeito, o que mais morreu, etc. Desse modo, nada mais justo também ser divulgado os que fizeram as maiores vendas, pois assim saberemos a quantidade de drogas e o lucro obtido.

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by tRiiPa View Post
    Acredito que para dar mais transparência ao jogo, seria de suma importância a divulgação no jornal do nome dos usuários que fizeram as três maiores vendas no barco. Haja vista, que os os referidos, são "premiados" com uma insígnia de realização. Ou seja, o assassino com maior número de mortes aparece no jornal, assim como aquele que fez a maior mudança de respeito, o que mais morreu, etc. Desse modo, nada mais justo também ser divulgado os que fizeram as maiores vendas, pois assim saberemos a quantidade de drogas e o lucro obtido.
    Concordo, eu acreditava que round passado eu iria pegar pelo menos 3 maior venda, vendendo 8,7bi componentes de coca no último navio e ainda com distrito, gerando mais de 1tri em grana e uns 54 55mi de respeito, acho que por ai.
    E no fim não veio nada, ai perguntei para o Miguel onde vejo o rank das vendas, e ele disse que não tem como, ué como não ? Se teve os maiores vendedores deveira mostras quanto eles venderam e quanto obtiveram de grana.
    Jogo precisa melhorar muito.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •