Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 1 of 1
  1. #1

    Default Coisas que acho que tem que melhorar!

    Estou achando o jogo simplesmente horrível, pois só tem alguma chance que gasta muito dinheiro no jogo, exemplo colocando vários vips 3 como fez o Striker no round passado, pelo que fiquei sabendo colocou 15 ao todo, só ai ele tem 14x mais vantagens do que a pessoas que tem dinheiro para colocar só um. Então deveria poder colocar só 1 vip por jogo ( mas isso nunca vão alterar pois ganham grana ai).

    Roubos:Uma coisa péssima é clicar no botão roubar e ter aquele delay, ai me fala, para que isso ? Eu cai na bobeira de ir de ladrão, ganhei tkts pakarai agora, estou com uns 1100 + uns 400 pra pegar ainda, antes fazer uns 150tkts fácil em 10 minutos, agora consigo fazer 80 e olha lá, isso com roubo de 50% estamina. Tirem esse delay pelo amor.

    Raves: Rapaz tá difícil não morrer nas raves, muitos usando bot, pois eu roubo uns 130 140tkts por 10 minutos, então dá pra ver que sou até que rápido, e mesmo assim tem uns caras que me pegam, eu fico 1s dentro da rave na média, ai entra um e me mata, e é estranho, pois tem hora que estou roubando normal sem lag, ai entra o cara na rave da um lagzinho e pá, apanhei, tenso hein.

    Beco: Só observações, tem missão que fala para fazer uns roubos nada haver, que calculando não compensa fazer nem o prêmio, tipo a que tem que roubar o Vaticano mesmo, ai o cara já está roubando algo que dê mais lucro para que irá roubar aquilo? Sendo que mesmo com o "prêmio" não compensa? Outra coisas é aquela de matar tantas pessoas, killer ok mata fácil, quem tem vários amigos e cheio de spy também combina de ir no puteiro e mata, e agora um jogador com pouco tempo de jogo, o cara entra na rave ou puteiro, ai vem um corno com bot e já mata, complicado. Mas como disse, só observações, eu pulo várias mesmo.

    Mercado Negro: Aqui quem tem aquele monte de spy faz a festa ferrando os outros, pode ir lá ver, a droga ta com 30$ de bid por exemplo, ai vem um spy e mete a 60$, quem vai ser o louco de dar out nisso? Falo isso mais em quem joga sem vip, apesar de acontecer nos vips também.
    Sugiro que seja feito o leilão assim: bid inicial $30, quem for bidar, pode pagar no máximo 30,3 por exemplo, colocando um limite de 0,3 cada out bid, assim o spy não chega lá colocando 60, máximo que ele colocaria seria 30,3. Assim outros jogadores normais poderiam ganhar um leilão.


    Distritos: A quantidade de distritos acho bem baixa, pois tem mais de 2500 jogadores on todos os dias e só aquilo de distrito, e ainda quando você entra, você não pode sair dentro de 6 horas, ai vem um e te bate, perde uma quantidade boa de status ao meu ver, pois normalmente a pessoa apanha nas duas ruas, acho que deveria ter uns distritos pra quem não é vip, assim quem não é vip conseguiria aproveitar do jogo também, ai pergunta, por não pra quem não é vip, pois quem não é não tem aquelas vantagens absurdas que o vip tem.
    O investimento ficou absurdo lá, empresário fez a festa esse round, certamente vão arrumar algo para diminuir isso no próximo, senão vai dar só empresário.

    Hospital e Cadeia: Quer sair rápido? Dá dinheiro para o jogo simples kkk slc tenso hein.


    No meu ponto de vista, creio que o jogo tenha que ficar o mais individual possível, uma das coisas é acabar com isso de passar status para os tops, pois eles tem spy que ficam só caçando e passando status para eles, assim dominam os distritos logo nos primeiros dias, e entram no distritos quando querem por causa dos status passados direto.
    Estava pensando aqui em até umas insignias daquelas que ficam no perfil para os melhores de cada profissão sem vip, melhor jogador sem vip, sabe incentivar também quem joga sem vip, acho que seria bacana sei lá rsrs.

    Sei que tem algumas pessoas que vão falar que falei asneiras, mas volto a dizer, é meu ponto de vista, não concorda ok, só postar o seu também.
    Creio que round que vem eu pare, até algum parceiro meu falar que o jogo está beleza, que pode voltar que tá top, ai eu volto.

    Bom jogo a todos.
    Last edited by ELCHAP000; 05-19-2020 at 08:24 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •