Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Default Pacotes VIP e reembolso!

Olá meninos e meninas,

Quero falar com você sobre um problema que parece estar ocorrendo com mais frequência do que gostaria, para ser honesto, e que está pedindo um pacote VIP gratuito ou dinheiro de volta no Paypal. É claro que você está certo, mas deixe-me compartilhar com você o meu ponto de vista sobre isto como jogador e proprietário.

Eu fiz o pacote VIP com DINHEIRO porque simplesmente não poderíamos mais sobreviver com os preços que tínhamos naquele momento e isso é economia simples, se você tem preços para 2000 e suas despesas são para 2020, você irá à falência rapidamente.

Então, nas últimas 2 e 3 rodadas, jogadores vinham pedir nosso VIP GRATUITO ou seu DINHEIRO DE VOLTA, porque encontraram um BUG NO JOGO ou tinham LAG ou o motivo mais louco, foram banidos pela REGRA 5.

Agora, como jogador, quando gasto dinheiro em um jogo, estou fazendo isso sabendo que, a certa altura, terei um problema com o jogo, mas essa é a minha escolha e somente a minha, portanto, meu pedido para você é que COMPRE O VIP APENAS SE VOCÊ pensa e você sabe que não precisa dos 15 euros porque sob nenhuma circunstância, CONCORDO COM UM REEMBOLSO, apenas porque o jogo apresentou erros ou lags e você perdeu 200k em alguma boate.

Esta é a internet, haverá lag, do seu lado e do nosso lado, mas haverá lag.
    Este é um jogo que significa que haverá bugs em um ponto e, se esse bug puder ser lançado, não haverá dano nem falta.

Agora, as regras são as mesmas para a TODOS, prove para nós o erro e vamos analisarmos e faremos a ação novamente, mas sob nenhuma circunstância isso levará a um reembolso ... Se esse fosse o caso, provavelmente os jogos iriam à falência após 1 mês.

Eu estou sempre lá para os jogadores e muitos deles podem concordar que quando eles tiveram problemas com o jogo, eu estava lá e se eles estavam certos, eu revirei a ação sem nenhum problema.
    Agora, quero esclarecer uma questão: se o seu problema não está relacionado ao jogo, significa que você é o motivo da perda e se você é o top 1 5, nunca lançarei uma ação, pois isso pode criar grandes problemas para nós.

No espírito de total transparência, estou aqui explicando como lidamos com várias situações e responderei a perguntas. Se algum de vocês tem, me enviem um email, mas os resultados finais, BUGS E LAG não são uma razão para eu reembolsar um pacote VIP.

Então, por favor, apoiem-nos apenas. Se puderem, este é um jogo, então vamos tratá-lo como tal.

//Bebynho
    TheCrims.com Crew
    Abuse Team
    [email protected]

Pelo que intendi vocês estão se isentando de toda e qualquer responsabilidade de falha do servidor, é isso mesmo?!

Ora, a partir do momento em que você está disponibilizando um produto/serviço para alguém você tem que dar garantias para que este produto/serviço funcione, não? Se isso está acontecendo com mais frequência deve ser porque alguma coisa está errado, concorda?

Exemplo: Você compra um carro novo, um lançamento. Não a registros de falhas do mesmo, afinal é um lançamento, mas embora seja um carro novo pode ocorrem falhas, inclusive com carros que já estão no mercado, e quando isso acontece a concessionária é responsável por toda e qualquer falha mecânica e de componentes do mesmo, é por isso que existe o recall.

Cheguei agora e peguei o barco andando, mas vou citar o meu exemplo: o round iniciou hoje, comprei o vip, porém não consigo comprar o item bingo. Acredito que isso seja um bug, resumindo toda a minha estrategia de jogo não irá funcionar devido a este erro do jogo. Não estou dizendo que vocês estão errados, afinal o game precisa de grana pra sobreviver, e sim sabemos que bugs PODEM acontecem, maaaaaaas NÃO deveria acontecer. Não estou pedindo ressarcimento, só que o meu jogo e acredito que o de muitos serão avacalhados por este erro, e vocês estão dizendo +foda-se+ para "yo" e para todos aqueles que usariam este item para uma estrategia, e que embora estejamos pagando para jogar erros acontecem e não há nada que vocês, os desenvolvedores e responsáveis pelo jogo possa fazer para que isso ocorra... ¬¬'

----

PS: O item bingo, não é um bug. Enviei um ticket e fui informado que o item só está disponível a partir do dia 10, porém não há informação referente a isso em nenhum lugar do jogo, são esses pequenos detalhes que precisam ser repensados no game, assim como a falta de tradução 100% em alguns países como no PT/BR onde acredito que se concentra a maior parte dos jogadores.
    Last edited by PadreEstripador; 05-27-2020 at 08:51 PM.

ShadowsPT's Avatar
    ShadowsPT is offline Support Team Leader
    Abuse Team Administrator

Olá,

Iremos adicionar essa informação brevemente.
    Se encontrar partes do jogo sem tradução, pode enviar prints das mesmas para o meu email [email protected], como forma de agradecimento iremos adicionar créditos na sua conta.