Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Exclamation Ficar preso dentro da rave depois de clicar no botão sair

    Não sei se está acontecendo com mais alguém, mas muitas vezes eu clico no botão de sair da rave e demora cerca de uns 2 a 3s até a ação ser executada. Já apanhei algumas vezes por conta disso também, eu clico no botão de sair, depois do clique aparece outro cara na rave e ainda consegue me bater. Tem incomodado bastante por acontecer frequentemente. E não é problema de conexão da minha internet.

  2. #2

    Default

    Estou tendo o mesmo problema e isso esta uma merda....

  3. #3
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Realmente esse lag tá "podA", avacalhando o game de geral... mas sabe o que é mais "podA"?! Quando o atacante misteriosamente consegue dar dois cliques, antes de você clicar apenas uma unica vez... e claro, o problema não é a net.




    E quando você precisa deslogar a conta pra conseguir sair da rave

    Last edited by PadreEstripador; 06-01-2020 at 10:35 PM.

  4. #4

    Default

    É complicado, eu direto fico preso na rave, ainda mais quando entra alguém, ai eu já cliquei no botão sair, o botão fica inativo, passa 1s ele volta ativo e eu entro da rave ainda.
    Quando não entra ninguém não acontece isso, é só entrar alguém que tenho que clicar 2x para sair, complicado isso...
    Mas quando ao lag da rave em comparação ao round passado melhorou bastante, só essas drogas de ficar preso na rave mesmo.

  5. #5

    Default

    aqui mesma coisa ja apanhei 4x em 1 dia só e 1 delas nem vi o cara entra na rave pq o site tava com delay pra sair da rave..

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •