Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Question questao sobre doaçao de gangue

    Eu nao encontrei ate agora o topico que explica sobre as participacoes da gg, mas enfim. Tive esse problema no tc beta, nao consigo mais doar. Ja se passaram + de 5 dias e nao consigo doar. Agora inesperadamente no tc padrao tambem nao consigo, sendo que nao abandonei nenhuma vez a gg. Aconteceu que fui pro hospital e fui kikado da gg automaticamente e agora nao consigo mais doar. diz a mesma mensagem.
    Only trusted gang members can donate

    Existe alguma forma de aumentar o "trust" pra poder voltar a participar?

  2. #2
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Nessa rodada, foi implantado a primeira parte das mudanças nas gangues, e as mudanças foram:

    * A quantidade de membros da gangue foi alterado para 15
    * Os preços de atualização da gang são os mesmos para cada tipo de atualização.
    * Um jogador pode ter apenas 4 gangues confiáveis ​​por rodada, você não pode ter duas trusts ao mesmo tempo e elas são limitadas.
    * Depois de perder a trust, você deve esperar 5 dias para obter uma nova em uma nova gangue.
    * Uma gangue pode oferecer no máximo 15 relações de confiança por rodada e isso é vinculado ao ID da GANG e não ao líder dela.
    * Apenas membros confiáveis ​​podem doar para uma gangue.
    * Apenas membros confiáveis ​​receberão bônus de gangue.
    * Somente os pontos dos membros de confiança contarão com o mais alto respeito.
    * A participação necessária de roubo de gangues para que os pontos de gangue sejam contados aumentou para 50%.
    * Todos os assaltos a gangues virtuais oferecem 20% menos dinheiro.


    No seu caso, você não tem mais a trust, pois aparece a mensagem: "Only trusted gang members can donate". Pelo que diz na mudança, você precisa de uma nova gangue, sendo assim, acredito que você não pode ter trust duas vezes na mesma gang. (mas espero estar enganado)

    E aqui está o tópico com todas as mudanças deste round: Mudanças round 119
    Last edited by PadreEstripador; 07-05-2020 at 05:03 AM.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by PadreEstripador View Post
    Nessa rodada, foi implantado a primeira parte das mudanças nas gangues, e as mudanças foram:

    * A quantidade de membros da gangue foi alterado para 15
    * Os preços de atualização da gang são os mesmos para cada tipo de atualização.
    * Um jogador pode ter apenas 4 gangues confiáveis ​​por rodada, você não pode ter duas trusts ao mesmo tempo e elas são limitadas.
    * Depois de perder a trust, você deve esperar 5 dias para obter uma nova em uma nova gangue.
    * Uma gangue pode oferecer no máximo 15 relações de confiança por rodada e isso é vinculado ao ID da GANG e não ao líder dela.
    * Apenas membros confiáveis ​​podem doar para uma gangue.
    * Apenas membros confiáveis ​​receberão bônus de gangue.
    * Somente os pontos dos membros de confiança contarão com o mais alto respeito.
    * A participação necessária de roubo de gangues para que os pontos de gangue sejam contados aumentou para 50%.
    * Todos os assaltos a gangues virtuais oferecem 20% menos dinheiro.


    No seu caso, você não tem mais a trust, pois aparece a mensagem: "Only trusted gang members can donate". Pelo que diz na mudança, você precisa de uma nova gangue, sendo assim, acredito que você não pode ter trust duas vezes na mesma gang. (mas espero estar enganado)

    E aqui está o tópico com todas as mudanças deste round: Mudanças round 119
    Fala serio isso dai ta muito baguncado a gente ta jogando normal quando menos espera ja nao pode mais doar ja nao consegue mais upar o nivel da conta.. ta muito mal feito isso dai, imagina pros coitado que morre todo dia assassinado é kickado da gg e 4x ja estraga a rodada inteira da conta do cara..

    Eu ja to em outra gg e nao consigo fazer nada, vou ficar aqui na gg sem ter perigo de ser kickado ou sair da gg vamos ver qq vira.. Eu ainda nao entendi esse negocio de 5 dias pq ja fiquei 5 dias sem gg entrei em uma e nao resolveu nada, entao quem sabe tem que ficar 5 dias dentro de 1 gg sei la..

  4. #4
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Quote Originally Posted by rdmtt View Post
    Fala serio isso dai ta muito baguncado a gente ta jogando normal quando menos espera ja nao pode mais doar ja nao consegue mais upar o nivel da conta.. ta muito mal feito isso dai, imagina pros coitado que morre todo dia assassinado é kickado da gg e 4x ja estraga a rodada inteira da conta do cara..

    Eu ja to em outra gg e nao consigo fazer nada, vou ficar aqui na gg sem ter perigo de ser kickado ou sair da gg vamos ver qq vira.. Eu ainda nao entendi esse negocio de 5 dias pq ja fiquei 5 dias sem gg entrei em uma e nao resolveu nada, entao quem sabe tem que ficar 5 dias dentro de 1 gg sei la..
    Concordo que isso está um tanto quanto confuso, e deveria ser reavaliado, tipo, já que as trusts estão limitadas a 4 por rounds e 15 por gangs, não há necessidade de limitar você ter uma trust por vez, duas por vez já seria bom. Em relação aos kicks, se você é kickado por um hit, é só você voltar para a gangue caso tenha trust, mas se perdeu ela ou a deletou, terá que esperar 5 dias (30 horas) para conseguir outra trust em uma outra gang. Se você tem trust e entra em outra gangue o líder recebe a mensagem informando que você já tem trust caso tente te enviar, caso você tenha perdido ou deletado, ele recebe a mensagem informando o dia que você poderá ter trust novamente, pelo menos no beta estava assim. O que eles poderiam criar para facilitar isso seria um "relógio" informando ao próprio jogador o dia que poderá receber nova trust.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by rdmtt View Post
    Eu nao encontrei ate agora o topico que explica sobre as participacoes da gg, mas enfim. Tive esse problema no tc beta, nao consigo mais doar. Ja se passaram + de 5 dias e nao consigo doar. Agora inesperadamente no tc padrao tambem nao consigo, sendo que nao abandonei nenhuma vez a gg. Aconteceu que fui pro hospital e fui kikado da gg automaticamente e agora nao consigo mais doar. diz a mesma mensagem.
    Only trusted gang members can donate

    Existe alguma forma de aumentar o "trust" pra poder voltar a participar?


    sabe o que eu acha mais estranho! por exemplo criei uma gangue para realizar as primeiras doaçoes para passar os primeiros niveis, logo apaguei essa gangue que so tinha EU
    ai eu te pergunto como voltar pra uma gangue assim? ou seja eu fiz foi dar um tiro no meu pé. pq perdi os votos de confiança para a realização das primeiras doações e nao consegui entrar em nenhuma gangue e fiquei travado no lvl 4

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •