boa noite pra quem vai ler e responder... como o forum é um lugar de ideias e discuções sobre coisas relacionadas ao game, vim trazer um ponto de vista que tenho sobre o round atual. A grande aposta da crew sobre a nova jogabilidade parece que funcionou, aparentemente seria para arrecadar mais fundos, vemos posts dizendo que é um jeito de contornar os bots e cheaters no jogo, mas claramente a intenção não foi essa. Bom, vai vim um crew ou alguem dizer: ah, mas voce nao compra vip, nao gasta quase nada com o jogo e bla bla bla... não, não mesmo, por que acho caro, comprei algumas vezes uns creditos por que vi que era necessario para poder estar "melhor" no jogo, a minha forma de pensar, já que existem os impostos que sao pagos com a grana arrecadada, seria algo tipo : por que não tornar mais acessivel para mais players "investirem" do que limitar só para a elite ?
O The Crims como vemos hoje funciona, para nós brasileiros, da seguinte forma: jogar pra ter chance de pegar alguma posição a mais no rank = gastar vip3, que na cotação atual passa dos 100 reais, gastar mais alguns milhares de credito durante o round, que eu não consigo ter uma base de gasto por que não sei quanto um "pró-player" gasta... agora, digamos que o preço seja acessivel para nós, não pensando individualmente, já que vai vim adm falando que round passado o jogador que mais gastou no game foi um BR, notavel que o dito cujo não entende nada do que está se passando no Brasil a alguns anos, na questão financeira, mas enfim... a minha linha de pensamento seria algo do tipo: parar de pensar em 1 cara que gastou mais no jogo pra pensar nos outros 10 que poderiam estar gastando se fosse mais "acessivel" em partes financeiras.
EXEMPLO: 1 player sozinho gastou 600 reais no game, mas outros 10 não gastaram nada por que acham caro. tornando os valores mais acessiveis o que gastou 600 vai continuar gastando 600 e os outros 10 vao começar gastar 50, 100 cada um, assim beneficiaria os players que nao gastam por que acham caro e o game sairia lucrando do mesmo jeito...
enfim, só queria dizer o que eu penso sobre isso.