Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Dificuldade para encontrar adversário na Porrada

    Fala galera, beleza?

    É o seguinte: há uma atividade no Beco que solicita que você mate alguém na Porrada. Porém, quando se tenta fazer isso nas boates públicas (que não são minhas), sempre há pessoas com centenas, e até milhares, de respeito a mais do que eu, e sempre sofro 100% do dano. Dessa forma, nunca consigo fazer essa atividade do Beco.

    O que pensei em fazer para poder concluir essa atividade é reduzir meus pontos de respeito o máximo possível, editar o respeito máximo da minha casa (seja de festa have ou night club) para que só entre pessoas que tenha até o meu nível de respeito, e não além dele.

    O grande problema é: ninguém entra!

    Como faço para que alguém apareça na minha casa para que eu possa finalizar de vez essa tarefa?
    Além disso, se eu pular essa tarefa em específico, eu ganho os prêmios do Beco parcialmente por aquilo que já concluí nele?

    Até logo õ/

  2. #2

    Default

    Olá,

    Realmente é complicado realizar algumas missões, mas uma maneira mais simples para você é usar o limite da rave como proteção, mas para ficar com um respeito melhor é investir seu dinheiro no banco, ou aplica-lo em drogas para ficar com o mínimo de dinheiro na mão.. assim quem entrar na sua rave estará com +- seu power de ataque e será mais competitivo.. quanto ao fato de entrar menos gente com este limite ativo é assim mesmo os players estão constantemente aumentando os stats de suas contas isto consequentemente aumenta o respeito e quem tem menos respeito acaba ficando mais "escondido" nas raves..

    Espero ter ajudado.
    Best Regards,
    --------------------------
    Xadan
    Abuse Team
    TheCrims.com Crew

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •