Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Default Pontos de gg - vip

    Fala galera, bom dia /boa tarde /boa noite.

    Venho aqui fazer um breve comentário referente as atualizações do último round (drásticas), conseguiram fazer pay-to-win até aonde reinava o jogador free (NO VIP) que é no TOPGG.

    Qual seria a lógica do VIP ganhar de 15% a 50% a mais de pontos de gangue do que um jogador NO VIP? Por qual motivo ele não ganha mais grana se o objetivo do game é ficar top1, 2 e 3 (Internacional) estatísticas e o prêmio é em dinheiro?

    Com essa mudança verificamos a diminuição da disputa de jogadores NO VIP, por ser absurdamente desleal , vide exemplo: ILLUMINATTI – 10k pontos NO VIP e 15k pontos VIP3 (BEM JUSTO).
    Vão alegar que a mudança é para manter o jogo ativo (CHEIO DOS BUGS), site caindo direto e outras coisas. Mas já sabemos que o objetivo do jogo é arrecadar cada vez mais e não estão ai para os demais jogadores que gasta apenas com míseros créditos para passar o tempo com o mundo parado por conta da COVID.

    Mudança boa para disputa de gangue que agora seria no dedo (ROUBO) e precisaria apenas de uns ajustes referente a Gangue Wars.

    Só te peço uma única enquete e veja o resultado. Pergunta quem coloca VIP (1, 2 ou 3) para disputar um simples TOPGG que dá apenas medalhas (nem para da créditos para os ganhadores).

    Se precisar conversar sobre alguma melhoria para gangue e jogadores free, segue meu contato Skype: live:igor_gtx1 “xBorges”.

    Enquanto existir esse sistema eu não ativo gangue e nem recruto iniciantes para brincar o round.
    Segue um estudo feito no BRASIL (maior quantidade de jogadores do TC).
    “Então, caros desenvolvedores brasileiros buscando uma oportunidade nos mercados online, não se esqueçam que, apesar das estatísticas para o Brasil provavelmente serem um pouco diferentes, em média, de cada 5 pessoas seus que jogam games “grátis”, 2 deles pagam por conteúdo extra.”

    Grande abraço,

    xBorges - The Best Leader oRDER aND rESPECT.
    ROUND 117 – TOP4 GG
    ROUND 118 – TOP2 GG
    ROUND 119 – TOP1 GG
    ROUND 120 – TOP1 GG
    ROUND 121 - OFFLINE
    ROUND 122 – TOP1 GG
    ROUND 123 – OFFLINE POR CAUSA DA MUDANÇA.

  2. #2
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Hello RUSSOLlNO,

    What you are complaining here is very very strange.

    This 50% more points from gang robberies for Vip3 users, this change was made long time ago. Not this round. There was a missunderstood part by developper so, this is why it was not implemented correctly.

    So, this change has been fixed and implemented correctly this round.

    My question is, 1000 credits is for example 10 euro for your country.
    So, you pay 15 euro which gives you 1500 credits.

    Lets make a calculation here.

    With Vip3, you get:
    40 Private Care = 400 credits without vip
    40 Jail Breakout = 800 credits without vip
    15 Blood Transfusion = 225 credits without vip

    I am not even counting other items or other bonuses you get from Vip3. This is just a simple calculation for you to pay for vip if you want to play for topgg.

    I believe, during a round, you probably spend more than these items given and you spend more credits than 1500.

    And you come asking us about Vip? There is not any game giving awards for free without such vips. Do you think only top1 2 3 4 5 can buy vip and win round?

    I am kindly asking you to think twice before you write such complaints since what you are complaining for is totally non logical and not acceptable as an excuse.

    We are even feeling ourselves pudent for asking money for Vip and we try to give them as many bonuses as we can, when we bring new features.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

  3. #3

    Default

    Querido, Eagle.

    Será que minha reclamação é realmente estranha? Talvez eu seja maluco. Não vi nada de estranho.

    Vamos aos seus pontos e veremos que você se confundiu nas suas respostas.

    "This 50% more points from gang robberies for Vip3 users, this change was made long time ago. Not this round. There was a missunderstood part by developper so, this is why it was not implemented correctly."
    R: Você me diz que isso já vale a muito tempo? A opção está lá a muito tempo e nunca funcionou e começou a funcionar nesse ROUND ou devo está doido? A parte não feita pelo desenvolvedor está mal feita a diversas rodadas , como você verificou a cima eu estou aqui a topgg desde o RR117 (talvez seja pouco tempo).

    "So, this change has been fixed and implemented correctly this round."
    Eu percebi que foi corrigida agora e por esse motivo eu me retirei, não acho justo eu perder o mesmo tempo de um cara roubando em gangue e ele ganhar mais 50% do que eu , só pq ele tem a condição financeira melhor que a minha. O TC está certo de beneficiar quem paga e contribui com o jogo, porém tem que pensar que os jogadores FREE também contribuí com o game. Fica esse pensamento.

    "My question is, 1000 credits is for example 10 euro for your country.
    So, you pay 15 euro which gives you 1500 credits."
    Você já parou para pensar que estamos num colapso mundial e muitas pessoas nem um cartão de crédito nacional tem, imagina um cartão internacional para comprar créditos e vip.

    "Lets make a calculation here.

    With Vip3, you get:
    40 Private Care = 400 credits without vip
    40 Jail Breakout = 800 credits without vip
    15 Blood Transfusion = 225 credits without vip

    I am not even counting other items or other bonuses you get from Vip3. This is just a simple calculation for you to pay for vip if you want to play for topgg."
    Meu cálculo é muito simples, uma pessoa que não tem condições de comprar esses itens/benefícios e quer brincar e disputar um top gangue, ele precisa apenas de tempo? Tempo? Sim, tempo esse que se você for preso, morto e ficar sem HP isso se regenera e você saí do HOSPITAL e CADEIA, sem gastar 1 misero crédito (ou estou enloquecido?), quantos jogadores fica esperando isso? Eu já cansei de esperar.

    "And you come asking us about Vip? There is not any game giving awards for free without such vips. Do you think only top1 2 3 4 5 can buy vip and win round?"
    Obrigado por tocar nesse ponto, em nenhum momento eu disse que não era para colocar VIP, realmente tem que colocar VIP quem almeja algo maior como mencionado TOP1, 2 e 3 (internacional e solo), pois esses 3 ganham dinheiro, os demais caso ganha apenas medalha. Agora eu te faço uma pergunta, O QUE O TOP GG GANHA, COLOCANDO VIP E CRÉDITOS?

    "I am kindly asking you to think twice before you write such complaints since what you are complaining for is totally non logical and not acceptable as an excuse."
    Eu acho que quem tem que pensar é você e interpretar melhor, meu amigo. Estou apenas questionando uma mudança que muda aonde a quantidade de gente FREE participa, FREE esses que sustenta os TOPKILLERS sem gente é igual sem mortes e sem mortes tem outras coisas

    "We are even feeling ourselves pudent for asking money for Vip and we try to give them as many bonuses as we can, when we bring new features."
    O jogo realmente precisa de grana para se manter (Como diz meu amigo Bebynho20: "TC NÃO É UNICEF" kkk) e vocês sabem muito bem de onde tirar e se não souber eu posso lhe dá umas dicas: 1 delas é aumenta a premiação que terá mais retorno e mais gente.

    Uma dica: Se quiser manter a vantagem do vip em pontos de gg, baixe essa porcentagem absurda :*.

    LIBERDADE PARA OS JOGADORES FREE

    DIGA NÃO A PAY TO WIN NO TOP GG

    VIDAS FREE IMPORTAM


    Att,

    xBorges / The Best Leader oRDER aND rESPECT
    SKYPE: live:igor_gtx1
    Last edited by RUSSOLlNO; 11-30-2020 at 04:35 AM.

  4. #4
    Guest

    Default

    Deixa eu ver se entendi, VIP3 sempre dizia dar +50% de gg point mas nunca deu, arrumaram esse round e agora ta dando?
    Daí, por este motivo você desistiu da top gg sem vip?

    Sobre colapso mundial, preço do jogo e etc, TC é um jogo MUITO, mas MUITO barato.
    Qualquer outro jogo hoje em dia, com 65 reais vc não faz nada, vai por mim. O sistema de micro-transactions de 99% dos jogos hoje em dia é ridículo, ainda mais pensando em rankeamento e recompensas, como tem aqui.

    Eu não entendi o argumento do tempo, tempo pra mim é valioso, eu não tenho tempo de ficar esperando sair do Hospital, da Cadeia ou ficar esperando o HP se regenerar. O tempo que eu perco fazendo isso eu não recupero em outras atividades. VIP3 trás muitas recompensas, assim como o eagle falou, eu concordo totalmente.

    Top gg é uma medalha simplesmente, não tem prize pool. Assim como top killer, mas adivinha quem gasta mais? Top killer tem 5 posições, 5 players que estão caçando e gastando crédito a rodo, sem VIP3 tbm é quase impossível ganhar top killer, mas não vejo eles reclamando tanto.
    Acredito que ainda no final do seu próprio argumento, você mesmo tenha se respondido, é isso que top gg ganha com vip e créditos.

    O jogo precisa sim de ter mais jogadores free, o jogo em si só precisa de mais jogadores, ele não vai se sustentar com 100online, 200 que seja. O problema não é o VIP, o problema é a falta de pequenas recompensas, diárias ou semanais para jogadores mais simplistas. Quem vai pros tops e se planeja espera, mas quem ta aqui pra zoar etc não deveria ser punido por isso, ai eu tenho q concordar...

    Aumentar a premiação é burrice, eles precisam de grana pra se manter, mas não acho que a maior rentabilidade seja créditos como antigamente, na minha opinião podiam aumentar a quantidade de créditos das premiações, incentivar outras medalhas, dar algum prêmio além de medalha pra top gg por exemplo ou algo do tipo.
    Mas aumentar a % do win pool é tirar grana q o jogo usa pra se manter kkkkkkk (que já não é mais tanto)

    Precisamos de mais incentivo e de alguma forma de resgatar e manter player no jogo.
    A % não acho desonesta, pelas vantagens do VIP está bem redondinho, não vejo pessoas reclamando dos outros bonus.

    8% more power from weapons
    8% more tolerance from armors
    15% more assault power
    30% discount on credit bailouts from prison
    30% discount on private care at the hospital
    15% extra drug production
    15% extra earnings from hookers
    15% more money from single robberies
    15% more money from gang robberies
    +50 max HP

    São algumas que impactam da mesma forma que 50% more gang points impacta na medalha de top GG.

  5. #5
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Hello All,

    Of course, if you can come to the point of decreasing 50% extra bonus on gang points, we can talk about it. But, talking about VIP price or talking about what it gives to you, it is not acceptable.

    Vip pachages are giving you many many advantages which are worth more than 15 euro if we come to that point. Just even considering items that helps you spend less credits. So, those you use to release hospital or jail, they are very very important.

    You are free to play without VIP. Has anyone asked you to pay for something before you play or register? Of course not. But, if you wish to win something, you must do something. Of course, Vip buyers must get something extra since they pay real money for it. So, we give them extra bonuses.

    I am sorry but here on the game, whoever plays for topgg or any medals during the round, they at least spend 500 1000 credits. Please do not tell me that you play without even spending 100 credits, because you would not ever wait for long in the hospital.

    You are just making drama here and trying to defend yourself.

    Either it is for money or for medals, if you play to win something, you are giving something in return. We are not trying to make life harder for non vip users. We are trying to make life better for VIP users since they again pay real money. I hope you understand that point of view.

    Again, for what you pay when buying vip, it is not that big deal for any of you since you spend more than 1500 credits per round when playing for a medal.

    About 50% more gang points for vip users, we will for sure consider and check if it is ok or if we need to reduce the bonus after the changes we made this round. So, please give suggestions and feedbacks instead of complaints as we already talked before.

    You could easily say 50% bonus is too big for vip users and others cannot fight against them with this bonus so we could rethink about it for next round to make the game more competitive.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •