Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Default Bug na compra de (item)

    Pelas vezes que eu comprei ITEM no jogo foram 4 vezes, e lá está informando q eu já consumi as 8 compras no round , sendo que comprei apenas 4 sendo elas todas de ticket

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by conta111 View Post
    Pelas vezes que eu comprei ITEM no jogo foram 4 vezes, e lá está informando q eu já consumi as 8 compras no round , sendo que comprei apenas 4 sendo elas todas de ticket
    Boa tarde conta111, se o jogo diz que você comprou 8 items então já foram os 8 items.
    Nunca houve ninguém com problema com os itens especiais, você pode ter deletado os items, já usado ou de alguma forma ativado e não percebeu.

    Já estamos no final do round, não acho que vá fazer tanta diferença, mas se quiser abrir um ticket mostrando o problema, com os prints das telas de item especial e inventário, fica mais fácil verificar.

    Mas, de novo, acredito que não seja o caso.
    Precisando, estamos ai.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by DieguinhoAquele View Post
    Boa tarde conta111, se o jogo diz que você comprou 8 items então já foram os 8 items.
    Nunca houve ninguém com problema com os itens especiais, você pode ter deletado os items, já usado ou de alguma forma ativado e não percebeu.

    Já estamos no final do round, não acho que vá fazer tanta diferença, mas se quiser abrir um ticket mostrando o problema, com os prints das telas de item especial e inventário, fica mais fácil verificar.

    Mas, de novo, acredito que não seja o caso.
    Precisando, estamos ai.
    Triste é saber que vocês não tem um gerenciamento onde mostra logs do jogo, pois uma coisa como essa seria respondido a mim com uma demonstração de que itens usei,data,quantidade. Mas pelo visto n tem e provar que realmente só gastei 4 seria uma coisa impossível pois não faço a mínima ideia e nem iria adivinhar q isso iria acontecer se eu soubesse titia printado antes. Mas enfim coisas desse tipo e de bot pra kill seriam concertadas com apenas uma ferramenta de logs de registros

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by conta111 View Post
    Triste é saber que vocês não tem um gerenciamento onde mostra logs do jogo, pois uma coisa como essa seria respondido a mim com uma demonstração de que itens usei,data,quantidade. Mas pelo visto n tem e provar que realmente só gastei 4 seria uma coisa impossível pois não faço a mínima ideia e nem iria adivinhar q isso iria acontecer se eu soubesse titia printado antes. Mas enfim coisas desse tipo e de bot pra kill seriam concertadas com apenas uma ferramenta de logs de registros
    Como já disse, se precisa realmente de suporte solicite um ticket pelo nosso sistema de suporte, um tópico no fórum reclamando não é motivo de verificar os logs de contas.

    E sim tem registro de quase tudo do jogo, de todas as contas, mas como já lhe disse, eu posto a minha conta que não existe nenhum bug com os itens especiais.

    Se ainda acredita que ocorreu, por favor abre um ticket e explica seu problema, passar bem.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •