Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7

Thread: Venda de drogas

  1. #1

    Default Venda de drogas

    BOM DIA/TARDE/NOITE!

    -Tenho roubado apenas Moroccan Harbour pois ele da 200.000 Hash, eu entro em fabricas e lá mostra o quanto eu consegui de drogas no roubo. Consigo ver a quantidade e do lado aparece escrito a produção máxima que a fabrica vai me dar. PORÉM NÃO SEI COMO FAZ PARA RESGATAR ESSAS DROGAS E NEM COMO VENDER ELAS

  2. #2

    Default

    Olá, para que você possa produzir seus componentes é necessário o uso de um laboratório (você pode adquiri-lo nas fábricas e deve upar ele até o nível 04) você pode ter no máximo 02 laboratórios sendo que o segundo so e permitido comprar após obter o nível 10.

    O laboratório funciona transformando seus componentes em drogas, está produção funciona da seguinte maneira:
    65000000 componentes = 1 hora de produção
    130000000 componentes = 2 horas de produção
    195000000 componentes = 3 horas de produção
    260000000 componentes = 4 horas de produção
    325000000 componentes = 5 horas de produção
    390000000 componentes = 6 horas de produção
    450000000 componentes = 7 horas de produção (este é a capacidade máxima do laboratório nível 4)

    Obs: as horas de produção são horas reais.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Bom jogo
    Best Regards,
    --------------------------
    Xadan
    Abuse Team
    TheCrims.com Crew

  3. #3

    Default

    Entendi, mas e as drogas que eu consegui roubando ? Eu consigo vender essas drogas que o roubo me fornece? Obrigado desde já. S2

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by joaoramosb97 View Post
    Entendi, mas e as drogas que eu consegui roubando ? Eu consigo vender essas drogas que o roubo me fornece? Obrigado desde já. S2
    as drogas sim, você consegue vender no trafico.. mas os COMPONENTES, estes você deve produzi-los conforme lhe disse acima para conseguir vendê-los
    Best Regards,
    --------------------------
    Xadan
    Abuse Team
    TheCrims.com Crew

  5. #5

    Default

    Muito obrigado! Mais uma pergunta: Eu preciso resgatar isso para vender nas DOCAS ou é só esperar o navio chegar que essa quantidade total estará lá para eu vender?

    thecrims.png

  6. #6

    Default

    Desculpe tantas perguntas, estou voltando a jogar agora e estou interessado em aprender mais sobre esses novos rounds! Mas eu já entendi, a quantidade de ''Hash Oil'' é a quantidade que eu tenho da substancia para fazer o ''hash'' para ser vendido nas docas! Demorei pra entender mas agora tá tudo certo kkkkkkk muito obrigado man s2

  7. #7

    Default

    isto são os componentes que você deve produzir através do laboratório, para assim conseguir vende-los no trafico ou barco .
    Best Regards,
    --------------------------
    Xadan
    Abuse Team
    TheCrims.com Crew

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •