Olá gangsters,

O verão está aqui e claramente umas férias são necessárias. É por isso que o nosso novo recurso ainda não está aqui, desculpe, mas como agora temos rodadas curtas, é basicamente impossível para nosso desenvolvedor se mover tão rápido quanto as rodadas.
Estamos fazendo algumas mudanças que, pelo menos, consideramos necessárias. Vou explicá-las abaixo.


Mudanças :

  • O Item Bingo agora dará menos tickets, 500, mas dará 3 vezes mais dinheiro quando ativado. É um aumento em relação à alteração de 2,5 que fizemos na última rodada. Entendemos que o item ainda era irrelevante e queremos mudar isso
  • Começando esta rodada, se você roubar em uma gangue na qual não seja de confiança, não receberá mais pontos de gangue, a gangue em que você está roubando receberá pontos, mas você não. Este é o 1º passo que farei para tentar fazer com que as pessoas criem as suas próprias gangues e criem alguma competição entre as gangues.
    Em mudanças futuras, a gangue perderá pontos com base em quantas PESSOAS NÃO CONFIÁVEIS ela possui.
    No momento, acho que o número de jogadores necessários para realizar qualquer roubo é bastante baixo, mas poderíamos ajustá-lo um pouco mais para resolver algumas preocupações sobre o número de jogadores disponíveis para roubar em determinados horários.
  • Começando esta rodada Se você roubar em uma gangue na qual não confia, receberá 5% a menos de dinheiro por roubo. - Isso é algo que tínhamos antes, mas era em uma porcentagem maior. Na minha opinião, roubar em uma gangue em que você não é um membro de confiança, não deveria lhe dar o mesmo dinheiro.
    Na minha opinião, como ex-jogador, ganhar o top 1 internacional sempre implica ter uma boa turma atrás de você.
    Em rodadas futuras, teremos que abordar o número de jogadores também.
  • Alterações nas regras e bans: A partir desta rodada, baniremos permanentemente pela regra 3, compartilhamento de contas. É claro para mim que as pessoas estão abusando disso sem medo das consequências e jogar 2 contra 7 não é bom.
  • Outra mudança quando se trata de regras. Uma vez banido permanentemente, todas as contas serão banidas, ativas ou inativas. Haverá consequências por ser banido permanentemente a partir de agora.



Como sempre, para qualquer feedback e ideias, escreva para mim em [email protected]