NOTA: Os números aqui não são finais. Ainda estou trabalhando nisso e, com o feedback, esses números provavelmente mudarão antes da implementação. Tudo o que você vê aqui pode mudar! Estou compartilhando isso porque quero que vocês vejam que levo o feedback a sério e acho que é hora de as gangues verem uma mudança.

Em primeiro lugar, precisamos repensar como o respeito da top gangue é calculado. No momento, a forma como o respeito da gangue é calculado é a seguinte:
* Pontos de gangue dados por upgrades + pontos de gangue de jogadores de roubos (não tenho 100% de certeza)
A nova forma que devemos calcular é

* Pontos de gangue de upgrades + 50% do respeito do jogador + pontos de gangue do jogador

Para isso, quando uma gangue é atacada, quem perde pontos de gangue são os JOGADORES e não a gangue e eles devem perder dos pontos de gangue que ganharam nos roubos.


-------------------------------

Agora vamos passar para a mudança real que quero fazer nas gangues. Acho que as gangues são as mesmas há muito tempo, então temos que adicionar coisas novas a elas, por exemplo:

A: Novas atualizações
B: Sistema de atualização de gangue

--------------------------------

A. Novas atualizações

A1: Suborno.
Permite que o memsmo da gangue pague menos suborno quando prese (70% menos suborno no upgrade de nível 10)
Mesmo preço por upgrades que as melhorias de sede atuais.
Destrava quando a estratégia de roubo está no nível 6.

A2: Estratégia de defesa
Aumenta a resistencia dos membros em um máximo de 30% (nivel 10 x 3% por level)
Mesmo preço por upgrades como melhorias de sede
Destrava quando o protocolo de treinamento está no nível 7.

A3: Mula de drogas
O líder da gangue pode pedir alguns favores especiais ao seus amigos. As mulas vão dar aos membros da gangue parte de seu estoque e eles podem chegar a cidade em 10 dias TC a partir do momento em que são chamados pelo líder da gangue.
A quantidade de drogas que eles darão aos membos é diretamente influenciada pelo nível de upgrade da mesma.

* O líder pode escolher qualquer droga da lista
* As mulas pode mser chamadas a qualquer momento porém quando ela chegar a quantidade de drogas dadas aos integrantes vai ser baseada no nível de upgrade que a gangue tiver no memento do pedido.
* Somente membros ativos da gangue (trust) receberão as drogas no momento da chegada das mulas.
* Desbloqueia quando a melhoria de sede é atualizada para o nível 6
* Mesmo preço por upgrades como melhorias de sede.

Upgrade nível 1: 10 kk de drogas
Upgrade nível 2: 25 kk de drogas
Upgrade nível 3: 50kk de drogas
Upgrade nível 4: 75 kk de drogas
Upgrade nível 5: 120 kk de drogas
Upgrade nível 6: 250 kk de drogas
Upgrade nível 7: 350 kk de drogas

A4. Protocolo de armas - Todos os membros de gangue aproveitam um curso intensivo de treinamento com armas. Aumento do bônus de dano da arma.
Mesmo preço por upgrades como melhorias de sede

Nível 1 - 2%
Nível 2 - 4%
Nível 3 - 6%
Nível 4 - 8%
Nível 5 - 10%
Nível 6 - 12%



A5-1. Kill Veve [Evento] - o líder da gangue arma uma armadilha para seu amigo VEVE. Ele o convida para um café, mas em vez disso ele o agride com a gangue.
Este é um evento que o líder de gangue pode configurar para sua gangue a cada 15 dias TC a partir da última vez que foi criado. Basicamente, ele irá configurar um GA no VEVE.

Na 1ª vez que ele configurar o GA, VEVE terá entre [500K e 600 Power de porrada], A recompensa será de 10k estatísticas por jogador, que eles podem usar quando quiserem.
AP da VEVE na 2ª vez entre 850k e 1,1kk - Recompensa 20k
AP da VEVE 3ª vez entre 1,2 kk e 1,7 kk - Recompensa 30k
4ª vez - entre 1,7kk e 2,3 kk - Recompensa 40k
5ª vez - entre 2,4kk e 3kk - Recompensa 50k
6ª vez - entre 3,1 kk e 4 kk - Recompensa 60k
7ª vez - entre 4,1 kk e 5 kk - Recompensa 70 k
8ª vez - entre 5,1 kk e 6,5 kk - Recompensa 80 k

------------

Uma alternativa ao evento Kill VeVe é esta

A5-2. Brigas de rua

O líder da gangue tem 5 diferentes gangues ou equipes (bots) que ele pode ativar o GA e atacá-los com a gangue.
O que seria diferente do evento anterior. Bem, como líder, eu conheço o poder da minha gangue e dos meus membros, e poderei escolher quem atacar da lista a seguir e posso fazer isso a qualquer hora que quiser e posso atacar quem eu quiser.

Johny 500K e 600 Power Porrada - Estatísticas de prêmio de 10k
Tripulação de Max entre 850k e 1,1kk - Recompensa 20k
Tripulação de André, o açougueiro entre 1,2 kk e 1,7 kk - Recompensa 30 k
Garota Lagosta - entre 1,7kk e 2,3kk - Recompensa 40k
Prime - entre 2,4kk e 3kk - Recompensa 50 k
Milos o cortador - entre 3,1 kk e 4 kk - Recompensa 60 k
Laski - entre 4,1 kk e 5 kk - Recompensa 70 k
Gang Ms15 - entre 5,1 kk e 6,5 kk - Recompensa 80 k

Você pode criar uma GA a cada 7 dias TC


A6. Banco da gangue

Funciona como o banco normal no TC, a única coisa é que eles podem investir pontos de gangue.
Cada jogador pode armazenar seus pontos de gangue e a gangue receberá um pequeno lucro por isso.
O lucro é de 2% por 120 dias no banco normal, aqui podemos torna-lo um pouco diferente, pedindo a eles para atualizar por exemplo:

A taxa de juros Lvl 1-500.000.000 será de 1% por 40 dias
LVl 2 - 4.000.000.000 a taxa de juros será de 2% por 40 dias
Nível 3 - taxa de juros de 15.000.000.000 será de 4% por 40 dias



A7. Guerra de gangues

Evento aleatório que acontecerá 4 ou 5 vezes por rodada. Tentaremos fazer isso semanalmente, onde as gangues lutarão entre si.

Como líder de uma gangue, eu poderia enviar um desafio para uma gangue rival.
O desafio duraria 4 horas tc .. Se a outra gangue não responder, significa que eles desistiram e, ao fazê-lo, PERDERÃO 2% dos PONTOS DA Gangue (não jogadores)
Se o outro líder aceitar as 2 gangues lutarão ... mas claro uma mensagem será enviada para a gangue e eles terão que aceitar um AG sobre o líder da gangue contra a qual estão lutando ...
A referida mensagem seria exibida na página GANG ASSAULT.
A partir do momento em que o desafio é enviado e aceito, os membros de ambas as gangues têm 5 minutos reais para aceitar o GA.
Após esses 5 minutos a batalha começará e o vencedor será a turma com mais Power Porrada
O vencedor recebe 4% dos pontos de gangue do perdedor.

NOTA: Se ninguém das 2 gangues aceitar o GA, o vencedor será a gangue que enviou o desafio
Você só pode lutar contra uma gangue uma vez por semana.
Para participar de uma guerra de gangues, você precisa de pelo menos 6 membros confiáveis ​​em sua gangue
Mesmo que não estiverem na gangue quando o desafio for enviado.

A lista de gangues principais mostrará todas as gangues que têm 1 líder e pelo menos 1 confiança.
Você não pode enviar um desafio para uma gangue que está 10 posições abaixo ou acima de sua posição na classificação.

-----------------------------------

Regras para membros de gangue

1. Apenas membros de confiança podem obter bônus de gangue. Eles não precisam estar na gangue para receber os bônus, os jogadores só precisam ter confiança adicionado.
2. Um jogador pode ter confiado em 4 gangues por rodada.
3. Depois de perder a confiança em uma gangue, você deve esperar 5 dias TC para obter uma nova confiança em uma nova gangue.
4. O líder da gangue pode dar no máximo 15 convites de confiança por rodada.
Relações de confiança serão vinculadas ao ID da gangue e não ao do líder
5. Somente membros de confiança podem doar para a gangue.
6. Somente membros de confiança podem investir pontos de gangue no Banco de Gangues.
7. Somente membros de confiança podem participar de guerras de gangues.
8. Apenas o líder da gangue pode enviar / aceitar / rejeitar uma guerra de gangues
9. Os pontos de gangue de um jogador não farão parte do respeito da gangue até que ele seja um membro de confiança.

------------------------------

B. Sistema de atualizações de gangue

Precisamos criar um sistema onde eles não possam colocar seu dinheiro em apenas 1 atualização. Seria bom criar algo como abaixo:

POR EXEMPLO:
Se eles atualizarem atualização de sede lvl 1, eles desbloquearão o seguinte
LVL 1 suborno, LVL 1 estratégia de roubo, protocolo de armas LVL 1

O que eu quero alcançar ao fazer isso é não permitir que gangues abusem de apenas 1 upgrade.

OBS: Eu fiz essa mudança em cada atualização de nova gangue .. mas como você pode ver, é muito básico ...