Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Sugestão para melhoria nas missões do beco

    Bom sou jogador do the crims a muito tempo porém as vezes eu entro e outras vezes não quero deixar aqui uma ideia de melhoria para as missões do beco ou seja a pessoa é empresario e recebe uma missão de espancar uma pessoa ao invés de receber uma da propria classe dela ou seja ter tantas putas, melhorar 3 fabricas para o nivel tal e assim por diante, como também seria o ladrão roubar tantas vezes tal coisa, e as porradas deixa para os assassinos gostaria que isso fosse analisado !!!

  2. #2

    Default Concordo Plenamente

    Quote Originally Posted by Jockerz View Post
    Bom sou jogador do the crims a muito tempo porém as vezes eu entro e outras vezes não quero deixar aqui uma ideia de melhoria para as missões do beco ou seja a pessoa é empresario e recebe uma missão de espancar uma pessoa ao invés de receber uma da propria classe dela ou seja ter tantas putas, melhorar 3 fabricas para o nivel tal e assim por diante, como também seria o ladrão roubar tantas vezes tal coisa, e as porradas deixa para os assassinos gostaria que isso fosse analisado !!!
    Concordo com você, eu acabo ignorando as missões do beco quando tem que matar alguem, poderia utilizar o beco de acordo com a categoria de personagem escolhido.

    Abraços e espero que nossa sugestão seja acolhida.

    Thiago
    iSabotage

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •