Sou player antigo de TC, joguei o jogo no seus primeiros anos e retornei no round 127 com alguns amigos.
Vi que o tema de bots é um motivo de grande discussão e reclamações no jogo.

É muito bacana ver que algumas coisas continuam clássicas, mas muito triste ver como está sendo tratada a questão da porrada solo e etc, conversei e conheci vários players novos ou que estavam retornando ao The Crims assim como eu, e todos tiveram a mesma observação. Os bots estão acabando com o jogo, ser morto sem sequer ter alguém na boate e perder os pontos que a pessoa passou O DIA inteiro cultivando é extremamente frustrante, e todos sabemos que é algo complicado de se resolver pq depende muito da conduta dos jogadores, mas acredito que a aplicação de punições, banimentos é um começo. Porém, deveria existir no mínimo um botão para denunciar tais atividades ainda no log de ataque que fosse até mesmo limitado caso os players estivessem abusando da ferramenta e que quando comprovado o uso de bots os stats fossem devolvidos e a punição aplicada. Uma ótima solução temporária (já que sabemos a dificuldade de lidar com bots) seria a separação de jogadores nos clubs por seus níveis.
Sabemos que existe a opção de limitação de respeito, o que ajuda apenas na teoria, com tantos itens e possibilidades de se esconder o respeito e tantos assassinos usando bots a limitação de respeito acaba não servindo de nada, sendo uma limitação, ou pelo jogador ou pelo próprio sistema do TC de automaticamente clubes serem dividos por níveis de jogador, pelo menos um pouco mais justo com quem apanha e perde os stats pra sempre.

Eu sinceramente sou fã do jogo, amo a nostalgia de jogar TC e me divirto com os amigos novos ou antigos durantes os round, mas vendo como o jogo está, temos a possibilidade de torna-lo muito melhor.
O foco da Crew não deveria ser passar pano para jogadores por motivo algum, o banimento tem que ser firme, e façam isso público, "The Crims com punições severas à bots" traria uma imagem positiva.
Por fim, acredito que o real objetivo deve ser trazer MAIS jogadores ao jogo, disponibilizar um conteudo melhor e atualizado no Guia, fazer com que mais novatos tenham vontade de continuar ou jogar novas rodadas, que infelizmente, não é a realidade atual.

BrickTop.