Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Default Sugestão para rounds futuros - Profissões/Melhoria qualidade de vida/Eventos

    Boa noite, tenho tido algumas ideias que possa trazer algumas melhoria na qualidade de vida do jogo e dos usuários.

    1 - Profissão assassino. Alguns players novos, gostariam de jogar de assassino, mas por falta de dinheiro, não conseguem colocar power na arma, por conta de bots, apanham mais do que batem no início e sendo assim, eles tem vida curta. A Sugestão é:
    Tirar as missões de matar no assassino, pelo menos até o nivel 8, vejo diversas pessoas que jogam apenas 1 dia de assassino e não conseguem matar mais do que 30 pessoas e param, pois não evoluem no jogo, ou talvez, conseguir avançar de nível, porém sem algum benefício por não ter completado essa missão. Mas limitar até no máximo nível 8, para não desequilibrar.

    2 - Os Bids, limitar entre o mínimo e o máximo em que possa fazer o lance em um componente, chega no quinto barco, muitos vendo que irão perder o round, ou para defender algum amigo, começam a bidar valores extremamente acima do valor em que alguém possa ter lucro, isso causa uma desvantagem em quem está subindo. Poderia colocar uma punição em quem faz isso mais do que 5x no round. Outra coisa, fui fazer um bid no round passado pelo celular em um determinado componente, era pra bidar o valor de R$24 e sem querer bidei R$244, poderia ter a opção de confirmar antes de bidar, para a pessoa ter a chance de corrigir.

    3 - Raves de pancadaria - Poderia fazer algumas raves de x1, sem limite, onde fica livre para quem quer caçar o tempo todo, sei que isso poderia trazer algum meio de trapaça em doar stats entre amigos, mas poderia nivelar por Nível+média de respeito, e não poder de forma alguma conta multi entrar nessas raves.

    4 - Criar o dia do CAFÉ COM LEITE - Um dia todo para se matarem sem perder status e sem ir para o hospital e nem perder hp, mas que todos possam atacar livremente e colocar um limite de morte em 2x para o mesmo player, fazendo assim uma brincadeira sadia no jogo e também para medir as forças dos nossos adversários.

    5 - Dia do SPY - Esse dia, poderia ser da seguinte forma: A pessoa entraria em um distrito e escolheria algum distrito que estivesse Oculto e descobriria quem está nele, mas que o nome da RUA não apareça para o SPY, apenas a pessoa que está lá, para que talvez quem chegou atrasado no round, tenha a chance de ter um distrito.

    De momento é isso, sei que são bastante ideias, mas pode ser que alguma faça sentido para o jogo.
    Bom Round a todos!
    Last edited by SaulGoodMannn; 05-19-2021 at 05:36 AM.

  2. #2

    Default

    Cara tem alguns problemas com as suas sugestoes.

    1 - Assassino eh a classe mais dificil do jogo, e naum eh pra ser facil mesmo, eh a classe mais OP do jogo e provavelmente a galinha dos ovos de ouro, eh uma classe q chama a atencao mas naum eh uma classe pra iniciante, e naum da pra facilitar, pensa no lado oposto tem uma galera ai q ja eh boa com o assassino da forma q ele eh, imagina se colocar o assassino em dificuldade 3 ao inves de 5...... ninguem segura os maluco. Mas da pra competir sem ser assassino, 3 dos top 5 killers naum sao assassinos, o cara q qr aprender a jogar de assassino deveria passar pelo ladrao e/ou empresario pelo menos.

    2 - Se fizer isso deixa de ser leilao, entao seria melhor retrabalhar o sistema.

    3 - Naum deu pra entender direito o q vc quis dizer aqui, mas deixa eu te dar uma ideia de como ja foi a rave: vc dava nome pra rave, colocava descricao, e as pessoas podiam favoritar as raves e night clubs, vc entrava na rave e podia ficar la o tempo q vc quisesse mas pra atacar tinha sair e pra assaults (nem sempre foi gang assault, ja foi da mesma forma como sao os roubos, solo em cima e em gang em baixo) nos seu "Homies" aparecia uma relacao em vermelho com os players q vc esbarrava na rave ai comecava a corrida, pra naum apanhar vc tinha q correr no hospital e fazer uma plastica, pra bater vc tinha q ir pra assaults selecionar o player e bater, vc gastava um ticket ao entrar na rave e naum ao consumir. Naum era muito eficiente, tanto eh q trocaram. Limitar por nivel e respeito..... so naum funciona ne, com o q ja tem de items vc leva porrada com 100k assault power de player com 100k de respeito e nivel eh so o cara naum clicar q ele naum upa. Rave x1 eh uma idedia bem vazia, olha esse pensamento: vou entrar la pra q? perder 5k de stats? pq as limitacoes naum podem ser baixas tipo nivel 4 250k resp ate nivel 4 350k de resp, no comeco do round pode ate parecer uma ideia boa mas no dia 33 o top 1 eh nivel 6 com 7.5M de respeito e o top 200 eh nivel 9 com 1.2M de respeito, so naum da.

    4 - Dia do cafe com leite me parece a ideia de alguem q qr farmar/roubar sem morrer perder stats, isso eh parte vital do jogo acho dificil eles darem seguimento nisso.

    5 - Naum conheco a mecanica dos distritos pq fiquei muito tempo sem jogar e naum parei pra pegar as ideias dos distritos ainda, entao naum posso opinar aqui.

  3. #3

    Default

    Parei der ler em:
    >tirar as missões de matar no assassino

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •