Nesta rodada, estamos facilitando com algumas pequenas mudanças nos pontos de gangue e pacotes VIP

Como mencionei no fórum há algum tempo, decidimos experimentar um pouco os preços e como todos os anos no meu aniversário nossa equipe ganha um bônus, decidi aproveitar a oportunidade e baixar os preços por 2 rodadas.
Se esses preços forem definitivos fica por conta da comunidade, já que conforme mencionamos várias vezes, mesmo que estejamos baixando os preços nossos custos continuam os mesmos.

Quero agradecer àqueles que estão nos ajudando a testar o ALPHA e espero que o novo design esteja pronto para a próxima rodada com a próxima etapa sendo o APP que, infelizmente, embora estejamos trabalhando nele, demorará mais. Infelizmente não podemos apressar as coisas, mas o novo design será uma grande melhoria, especialmente se você estiver jogando no seu telefone.

A maior mudança que fizemos nesta rodada foi reduzir o número de jogadores de ITENS ESPECIAIS, vip e não vip.
Fomos assim por 2 razões simples. Uma é reduzir a quantidade de dinheiro e, portanto, respeitar as pessoas de alto alcance e 2 porque tenho certeza de que isso mudará a estratégia que as pessoas estão usando para jogar pelo topo. Tenho certeza de que isso provavelmente vai atrapalhar a profissão, mas teremos que equilibrá-los depois de algumas rodadas.

Dito isso, essas são as mudanças que estão por vir.

Alterações no pacote VIP 1
Após 10 ataques por ou no mesmo jogador, a mudança nas estatísticas é limitada a 1% (* desaparece após 75 mortes *) - novo recurso
Leilões de componentes de drogas visíveis: 15 (diminuiu de 20)
10% de penalidade de saque ao contratar ladrões para fazer roubos (diminuiu de 15%)
Pode comprar item de transfusão de sangue por 5 créditos (alterado de 10 créditos)
Pode comprar 2 itens especiais (diminuiu de



Alterações no pacote VIP 2
Após 10 ataques por ou no mesmo jogador, a mudança nas estatísticas é limitada a 1% (desaparece após 150 mortes) - novo recurso
7% de penalidade de saque ao contratar ladrões para fazer roubos (diminuiu de 10%)
Item: 15 x esteróides (diminuiu de 25)
Pode comprar item de transfusão de sangue por 5 créditos (alterado de 10 créditos)
Pode comprar 3 itens especiais (diminuiu de 9)

Alterações no pacote VIP 3
Após 10 ataques por ou no mesmo jogador, a mudança nas estatísticas é limitada a 1% (desaparece após 250 mortes) - novo recurso
Item: 25 x esteróides (diminuiu de 35)
Item: 15 x Anel de Fogo (diminuiu de 25)
Item: 30 x cuidados privados (diminuiu de 40)
Item: 30 x Jail Breakout (diminuiu de 40)
Pode comprar 4 itens especiais (diminuiu de 10)

Novo pacote VIP para caçadores - 10/15 euros (equivalente ao pacote VIP nível 3)
Você tem permissão para ter e jogar em uma conta secundária e pode mover estatísticas entre suas contas por meio de assaltos. Sua conta secundária deve ter pelo menos VIP 1 para compartilhar estatísticas e mortes.
Pode comprar 4 itens especiais
10% mais poder de armas
10% mais tolerância de armaduras
15% a mais de poder de assalto
Após 10 ataques por ou no mesmo jogador, a mudança nas estatísticas é limitada a 1% (desaparece após 300 mortes)
Acesso a armas especiais
Acesso a armaduras especiais
30% de desconto em resgates de crédito da prisão
30% de desconto em atendimento privado no hospital
10 ingressos extras por dia
50 eventos exclusivos extras, preços especiais de medicamentos e transportes especiais que comprarão seus medicamentos por preços realmente altos
Veja o lucro por dia para seus edifícios
Um caderno útil, anote, por exemplo, o seu próximo alvo
Acesso ao Escriturário no mercado de ações, onde você pode ver suas transações anteriores
Leilões de componentes de drogas visíveis: 15
+75 HP máx.
10% de penalidade de saque ao contratar ladrões para fazer roubos
10.000 pontos de estatística que você pode transformar em qualquer estatística que quiser
50 ingressos
Item: 40 x reforço de treinamento
Item: 50 x esteróides
Item: 30 x Anel de Fogo
Item: 40 x cuidados privados
Item: 50 x Jail Breakout
Item: 3 x Talismã de Insights
Item: 50 x transfusão de sangue
Seu nome de usuário não será mostrado como o dono da rua.
Pode comprar item de transfusão de sangue por 5 créditos
Tamanho máximo da fila de produção do laboratório: 5


Mudanças para jogadores não VIP
Pode comprar 2 itens especiais (diminuiu)

PREÇOS VIP
Pacote VIP 1 - 5 euros
Pacote VIP 2 - 7 euros
Pacote VIP 3 - 10 euros / 1ª compra.
Pacote VIP 3 - 15 euros / 2ª compra e assim por diante…

Mudanças de gangue

Pontos de gangue: 8% do respeito do jogador será adicionado aos pontos de gangue - Eles terão efeito no último dia do jogo e não serão perdidos durante as guerras de gangues.

Quando criei essas gangues e guerras de gangues, sempre tive em mente um equilíbrio entre jogar pelo topo e as gangues, a ideia de que você precisa de uma gangue poderosa para chegar ao topo. Infelizmente, com base no feedback, parece que as gangues não querem realmente as gangues dos melhores jogadores, nem as gangues dos melhores jogadores precisam de gangues poderosas para chegar ao TOP 10, então estou tentando encontrar maneiras de torná-las mais interessantes, mais difíceis e mais competitivas. Se você tiver alguma idéia, envie-me para [email protected]

Mudanças no Cafetão

Cafetão nível 13: reduza a quantidade que você precisa coletar das putas de 500 kkk para 400 kk

Como sempre recebo feedback, isso nos ajudou muito. Para qualquer dúvida sobre as mudanças, regras, planos futuros ou SE você tiver alguma ideia que possa nos ajudar a melhorar o jogo, entre em contato comigo em [email protected]