Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9

Thread: Bot+Vip

  1. #1

    Thumbs down Bot+Vip

    Se eu comprar VIP eu posso usar bot a vontade?
    voces n percebem que estão em decadencia por isso neh?
    daqui um tempo ninguem mais vai jogar isso aqui por causa disso, voces protegem demais, so por causa q os cara compra VIP
    de cada 10 mortos no minimo 7 são com algum tipo de BOT/SCRIPT e voces fazem vista grossa sobre isso.
    EU QUERO VER UM DOS TOP MORTES GRAVANDO A TELA DELES CAÇANDO, duvido que vão fazer isso,
    antigamente esse jogo era ate bom de jogar, agora que começaram a vender coisas, ta virando uma piada.
    qm joga puro passa mais tempo dentro de um Hospital doq dentro do jogo, aposto, que se n tivesse tanto bot a receita com venda de VIP e o numero maximo de player online simultaneamente iria aumentar e muito... mas quem e que gosta de jogar contra HACK?

  2. #2

    Default

    Boa tarde, Se o Senhor tiver NICK E DATA da pessoa que você acha que UTILIZA um desses itens BOT/SCRIPT que o senhor citou acima , abre o ticket de denuncia que iremos avaliar o MESMO e se for constatado que ele usa algo as medidas vão ser tomadas, Atenciosamente The Crims.

  3. #3

    Default

    pode começar com o primeiro do top assassinos e desce, n preciso passar Nick e data. estão todos ali.

  4. #4

    Default

    Video não existe otima Justificativa kk

  5. #5

    Default

    Quote Originally Posted by HooLeeSheet View Post
    Precisa admitir que tem muitos caras que clickam rapido , o Tracker mesmo ja postou ele caçando, e alguns outros ja vi ate no Twitch.
    Segue link
    https://www.youtube.com/watch?v=uoXozsmpS8U
    fala serio, se o cara clica-se tão rapido assim n estaria jogando TheCrims, e outra vc á ta na boate o cara entra e instantaneamente te mata? o cara preve onde vc vai estar e os click e tao rapido pra n dar tempo de vc clicar em sair antes do cara te matar? fala serio....
    isso ai e tudo baba ovo, eu vo começar a gravar, minha tela.

  6. #6
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Hello Everyone,

    You are all being paranoiac about admins.

    Abuse Team work a lot to catch cheaters and botters every day. And we do keep banning them 1 by 1 as soon as we catch or find proofs.

    I do not care about vip or credit purchases. You do not know our history and this is why it is easy for you to speak that way.

    We banned guys who bought 10 vips a round, 20k credits in a round. Same way happened to even our friend. I remember we banned many players who used to play with us before and they are our friends.

    Work is different and friendship is different. We do not deserve what you claim out there but we do deserve more than we get. Because, this is not a professional work and mostly we do this extra work as hobby since we love this game.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

  7. #7

    Default

    Desde que fiz a minha própria boate e fui colocando o respeito máximo conforme eu vou evoluindo NUNCA mais fui parar o hospital sem ser por overdose…

    Quote Originally Posted by TakeProfit View Post
    Se eu comprar VIP eu posso usar bot a vontade?
    voces n percebem que estão em decadencia por isso neh?
    daqui um tempo ninguem mais vai jogar isso aqui por causa disso, voces protegem demais, so por causa q os cara compra VIP
    de cada 10 mortos no minimo 7 são com algum tipo de BOT/SCRIPT e voces fazem vista grossa sobre isso.
    EU QUERO VER UM DOS TOP MORTES GRAVANDO A TELA DELES CAÇANDO, duvido que vão fazer isso,
    antigamente esse jogo era ate bom de jogar, agora que começaram a vender coisas, ta virando uma piada.
    qm joga puro passa mais tempo dentro de um Hospital doq dentro do jogo, aposto, que se n tivesse tanto bot a receita com venda de VIP e o numero maximo de player online simultaneamente iria aumentar e muito... mas quem e que gosta de jogar contra HACK?

  8. #8
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Quote Originally Posted by TakeProfit View Post
    Se eu comprar VIP eu posso usar bot a vontade?
    voces n percebem que estão em decadencia por isso neh?
    daqui um tempo ninguem mais vai jogar isso aqui por causa disso, voces protegem demais, so por causa q os cara compra VIP
    de cada 10 mortos no minimo 7 são com algum tipo de BOT/SCRIPT e voces fazem vista grossa sobre isso.
    EU QUERO VER UM DOS TOP MORTES GRAVANDO A TELA DELES CAÇANDO, duvido que vão fazer isso,
    antigamente esse jogo era ate bom de jogar, agora que começaram a vender coisas, ta virando uma piada.
    qm joga puro passa mais tempo dentro de um Hospital doq dentro do jogo, aposto, que se n tivesse tanto bot a receita com venda de VIP e o numero maximo de player online simultaneamente iria aumentar e muito... mas quem e que gosta de jogar contra HACK?

    This has to be the craziest thing I've read on this forum in a while.
    For your Information we had people that won tops who got banned for BOT ....
    What is true is that they are improving on their bots so ABUSE will have a much harder time catching them ....

    YOU CAN BUY 10 VIPS you will still get banned , it happened before it will happen to you too.

  9. #9

    Default

    bot.jpg
    mais bot que isso, nao tem

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •