Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

Default Feedback Round 10 dias

Boa tarde desenvolvedores,

venho aqui parabenizar pelo formato de dias de TC, e colocar também minha insatisfação e tenho certeza de que outro players também.

- valor do pacote VIP continuou o mesmo isso acaba dificultando compras de pacotes em todos Rounds.

- Favorecimento de criação de assassinos, as outras classes não conseguem mais evoluir por causa da quantidade de assassinos no round.

- GA, de 4 dias de TC não consegue absorver um ataque sofrido durante os roubos.

- precisam dar suporte para que as outras classes se tornem boas para jogar também.

# eu sei que assassino é mais lucrativo para vocês, mas tem pessoas que não gostam de jogar com Assassino.

deixo aqui minha opinião e Obrigado.

Antes de tudo, levando em conta que segundo os devs, seria umapenas uma rodada assim.

Partindo desse ponto e, levando em consideração futuras rodadas assim, realmente, o valor do vip está altíssimo, principalmente pra nós Brasileiros, é fato. Pagar 65 reais + taxas pra jogar 10 dias? Poderiam rever isso.

Bonificações (weapons/hookers/fábricas) o custo cheio tbm??? Precisam rever isso

Como a ideia da rodada é ser rápido, alguns ajustes precisam ser feitos, joguei como robber e tive uma experiência agradável, não achei exagerado e nem difícil pra passar de nível.

A velocidade para terminar a faculdade está excelente.
    Os Gang Assault achei excelente também, todo dia TC da pra executar, só depende dos players se organizarem, realmente os stats diminuíram mas a dificuldade tbm.

Não vejo problema nos assassinos, a ideia foi uma rodada "loucura", e aí está a graça de quem joga de assassino.

Os itens do Black market podiam ter uma revisada também (isso inclui na rodada normal)

De modo geral, entrei com preconceito nessa rodada, mas acabei gostando bastante, por mais que haja uma correria, não torna o jogo entendiante, pois tudo acontece rápido e sempre tem o que fazer. Ajustando os valores cobrados seria uma ótima rodada, até porque não é justo pra nós jogadores pagar o valor cheio por 10 dias sendo que gastamos o mesmo pra jogar durante 30 dias.

Hello All,

Thank you for your feedbacks.

Well, mostly you are critisizing the game about prices. And we are happy to hear that you like the short version.

We will keep working and examining the reports. So, we will see what can be done about game to improve it.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

Preço justo do Vip 3 nesse round de 10 dias:
    3 Euros a primeira e as demais 5 euros.
    Tenho certeza que todos que jogariam para top internacional jogariam full Vip. O round está bem legal, só acho que está errado os dias do evento... O evento de fim do mundo veio muito cedo e o evento de chuck norris deveria vir entre dia 6 e 7 e o capitão entre 8 e 9. Os barcos estão com uma dinâmica boa, mas talvez introduzir ao menos 2 barcos duplos no round seria legal. Pelo round ser menor (66.6% menor que o normal ou 2/3) o tempo do treinamento/hospital/cadeia deveriam cair 2/3 também. Os distritos também deveriam ser acessíveis com power menor (50.000) para entrar e bater nas ruas. Parabéns a todos pelo round, quem sabe um dia algum de vocês me dêem algum selo de idéias, estou sempre postando por aqui.

Good morning to you all

The idea is to keep going with short rounds but if this is not viable for us , economically speaking we will bring back the 120 days rounds.
    Let me explain ... you are all complaining about the VIP prices but you are forgetting that the VIP was 20 euros , 15 euros and now 10 euros ... So from last round to this round the change is huge and this round was not OK economically speaking even though the prize has doubled quite fast and this for me was a surprise.

I WILL SAY THIS FOR THE LAST TIME ... THE VIP PRICES CAN'T be DECIDED BY THE ECONOMY OF A SPECIFIC COUNTRY !!! SO I DO NOT CARE IF IN BRASIL OR TURKEY OR EGY OR ROMANIA OR IRAN 10 euros is a LOT .. IN THE SAME WAY HOW I DO NOT CARE THAT IN the UK , FINLAND , 10 euros IS NOTHING !!

I want to make it fair for YOU and FOR US !!! BECAUSE LIKE I SAID 100 times before, AMAZON Doesn't CARE ABOUT THAT !

In any case, some of the feedback makes a lot of sense ... we will try to balance the game more for next round ! Keep in mind the rounds are short , there are many changes to be made so we won't be able to fix all of it 4 sure.

PS: some people think VIP Platinum Pack should be more expensive ... which I think is not OK either !
    Last edited by Bebynho20; 12-15-2021 at 08:43 AM.

Hi,

Even played only 3, 4 days, i think shorter rounds are better, but some events could be adjusted;

Vip prices:
    I spent 10 € in hitman vip and came with 200 credits, seems nice this way. The problem is not the country you are living, is the money u have to spent.

Shorter versions:
    have a very good thing, is that the number of players (no bots) playing all the time is regular than before, u saw 700 in the first 2 days then goes to 200, now is more regular because you dont wait to long to come big robs or events, long versions makes people came and go around.

Professions:
    So, maybe some professions will not prosper like they were doing, those professions that dont need the player online everytime will die(its like farming/coleting games).

Hitman (because is the only game i know with this hunting system);
    Robber (the essence of the game)
    Gangster (a mix of robb/hitman)

some of the features from pimp, dealer, Businessman and broker could be distributed into the other 3 professions.

PS: pimp its an old profession in the game, so maybe it could stay.

Hello az0man0,

Well, if you remember, vip was 20 Eur at start. Due to corona facts, we have reduced it to 15 euro.

Then, we have decided to reduce it a bit as well. Vip was 10 euro at first purchase and it increases to 15 after you delete and rebuy during the round.

Now, no matter how many you buy, it is 10 euro.

So, you cannot say that, we have not reduced vip pricing.

Since this was the first round with short version, that was expected that some professions might be overpowered. And in the end, we have seen that, the difference was not that big. So, we are happy with the results.

Still, there are some parts to balance, so we are planning to make some changes to balance the professions for next round as well.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

Eu voltei a jogar ha pouco, peguei ainda dois rounds normais, mas agora esse último curto me surpreendeu e pensei ser algo pontual da época de final de ano. Honestamente não gostei tanto quanto ao de dias maiores. Vejo que boa parte dos jogadores tem suas atividades e claro que a intenção seria passar mais tempo ativo no jogo, porém se eu perder por exemplo, dois dias por motivos profissionais, já fico em desfalcado no game. Na versão maior ainda teria tempo de realizar ações para crescer no jogo.

Isso sem considerar quem compra o VIP que realmente os valores ficam elevado aqui para o Brasil.