Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Join Date
    Aug 2015
    Location
    Votuporanga
    Posts
    15

    Default URGENTE - Bug para avançar para próximo level de jogo

    image_2022_01_08T20_20_00_416Z.jpg

    Olá, estou tentando upar de lvl a um tempo.. tento mandar msg na praça, mandei msg pra um adm no skype, porém nunca nenhum adm responde.

    Assim está complicado, sem nenhum auxilio... Sem nenhuma resposta. Foda isso. A gente compra créditos, compra Vip, para acontecer isso e não ter nem suporte
    lamentável...

    peço uma solução e uma explicação o mais rápido possível.

    Eu upei de lvl hoje no dia 17, e também usei os esteroides e também o anel de fogo para pegar os 200k de power (aparece tudo completo) porém não aparece a opção de avançar pro próximo lvl. LAMENTÁVEL.



    OBS: Um adm de outro pais que mandei msg que peguei na praça, me respondeu informando que os itens não funcionam. Agradeço a ele. Vou deixar seu nome de usuário pois esse sim me ajudou, os adm Brasileiros nunca respondem ninguém.

    eagleking52 --- Obrigado pela ajuda, e pela sua atenção.
    Last edited by shinigamii; 01-08-2022 at 11:49 PM. Reason: Foi respondido por um adm de outro pais

  2. #2
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Hello shinigamii,

    As I replied you on game message, steroids do not work on Level ups. You had an active Steroid at that time and this is how you were able to have more power than required.

    Please try to fulfill power requirement without items.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •