Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: problemas

  1. #1

    Default problemas

    eu fui fazer o treino no centro de treinamento foi reconhecido o treino mas consegui fazer 3 treinos num dia e nãousei nenhum hack e agora não consigo entrar no jogo, está certo isso?????????????

  2. #2

    Default

    eu fui fazer o treino no centro de treinamento foi reconhecido o treino mas consegui fazer 3 treinos num dia e nãousei nenhum hack e agora não consigo entrar no jogo, está certo isso?????????????

  3. #3

    Default

    eu fui fazer o treino no centro de treinamento foi reconhecido o treino mas consegui fazer 3 treinos num dia e nãousei nenhum hack e agora não consigo entrar no jogo, está certo isso?????????????

    SE NÃOTOMAREMA PROVIDENCIA DE EU VOLTAR A JOGAR, EU NUNCA MAIS JOGO ESSE JOGO

    a culpa foi do sistema
    Last edited by Joselito482485; 02-18-2022 at 05:23 AM.

  4. #4

    Default

    Olá Joselito482485,

    Ontem à noite por volta de 00:20 até as 03:20 tivemos problemas de instabilidade com o servidor, impossibilitando o login de todos os players no jogo.

    Chequei a sua conta e verifiquei que não foram feitos 3 treinos e sim 2, fique tranquilo quanto a isso.

    No futuro, procure não mandar diversas mensagens seguidas no fórum, isso polui o tópico.

    Att,

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •