Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Default Nova funcionalidade

    Quero apresentar a você um novo recurso/coisa que criei.

    A ideia não é nova, sempre tentei achar uma forma de PROTEGER novos jogadores da ira do ASSASSINO xDD... Novos jogadores sempre verão essa profissão como usuário de macro/script e faz sentido.
    Um novo jogador que não conhece ninguém no jogo não entenderá como é possível morrer em menos de 1 segundo, em sua mente não há como uma pessoa se mover tão rápido, não importa quantos anos essa pessoa tenha colocado no jogo. jogos.

    Por outro lado temos o jogador Hitman, aquele que não trapaceia, e ele está constantemente reclamando que não tem gente nas raves, que as pessoas não devem ser protegidas por limites e que fazer kills está cada vez mais difícil mesmo eles claramente podem atingir 3.000 mortes em 40 dias TC.

    Eu sempre fui pego no meio... Eu tenho que proteger o novo jogador porque sem novos jogadores este jogo MORRERIA! Mas, por outro lado, tenho que devolver algo para aqueles jogadores que permaneceram no jogo por tanto tempo.

    Isso me leva ao seguinte. Nada que vocês leem aqui é definitivo... tudo pode ser alterado, de porcentagens a cronômetros.
    Eu adoraria me dar sua opinião sobre isso e, por favor, mantenha a mente aberta .. Eu não estou aqui para destruir a caça .. nem quero destruir o assassino como uma profissão .. Estou tentando encontrar um meio-termo opinião é inevitável considerando os planos que temos para o jogo.


    Antigamente eu tinha uma ideia de onde poderíamos ter bots aleatórios entrando e saindo de raves para tornar a caça mais divertida.


    Nome do recurso

    Matadouro

    30 raves

    10 raves - aqui os bots terão um poder inicial de 2000 AP. Seu AP aumentará em 20% após cada dia de TC
    10 raves - aqui os bots terão um poder inicial de 10.000 AP. Seu AP aumentará em 40% após cada dia de TC
    10 raves - aqui os bots terão um poder inicial de 50.000 AP. Seu AP aumentará em 50% após cada dia de TC

    Cada rave terá 1 bot vinculado a ela
    Cada bot entrará e sairá de sua própria rave a cada 30 segundos. Os intervalos provavelmente devem ser um pouco diferentes para não ter todos os bots entrando e saindo ao mesmo tempo em raves
    Bots devem sair da rave após 1,1 segundo
    Raves terão nomes e sem limite (poderíamos usar os antigos admin raves .. EG : Aquarius )
    Deve ser acessível a todas as profissões

    1 Hit custará 1 bilhete
    Os jogadores ganharão e perderão estatísticas nas mesmas porcentagens de antes. Isso é algo que eu realmente preciso pensar .....

    Mudanças nas profissões

    Uma vez que uma profissão atinge 100 mortes, a única maneira de fazer mortes seria aqui nesta ARENA.
    Mortes feitas em raves normais não contam mais.

  2. #2

    Default

    ++

    Muito boa idéia!

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu achei ótima ideia!!

  4. #4

    Default

    A ideia é boa e acho interessante implementar parcialmente, mas o real problema é outro
    Vou explanar a minha opinião sobre o sistema e o que pode ser melhorado.

    Novos jogadores se decepcionam no inicio morrendo toda hora para jogadores experientes, isso faz muitos pararem de jogar e até mesmo os mais veteranos que já conhecem o jogo a alguns anos se cansam de não poder usar do seu tempo para gastar os seus tickts pois estarão sempre no hospital., Melhorou muitos após a revisão de stats por hit e o tempo no hospital. mas ainda o jogo favorece completamente o assassino.
    Talvez a forma como o assassino cresce dentro do jogo deve ser mudada, ou talvez até mesmo as profissões devam ser equilibradas com novos recursos individuais
    O assassino cresce fazendo roubos com ganhos menores em stats ainda focados em porrada, mas com bônus de ganho de status em hits
    O empresário cresce com bônus de stats que favorecem as fábricas e consequentemente roubos solos, sem bônus adicional na porrada.
    O ladão cresce com bônus em roubo solo e gangue e com bônus adicional em porrada (bônus inferior ao assassino)
    Os demais profissões ainda a serem estudadas

    O ganho de stats para o assassino fica limitado a mínimo de 150 e máximo de talvez ~250 pontos de cada por hit, proporcional a quantas vezes é mais forte que o seu oponente.
    Demais profissões ganham stats reduzidos por hit mínimo de 100 e máximo de ~200 pontos cada. proporcional a quantas vezes é mais forte que o seu oponente.

    Não vejo a necessidade de quanto mais stats, mais se perde e mais se ganha, isso cria um loop de quanto mais forte o jogador é mais forte ele fica desproporcionalmente aos demais jogadores, principalmente a jogadores que entram na metade do jogo afinal é isso que sustenta o jogo, mais jogadores e mais vips e creditos, então bora focar em atrair jogadores novos e vamos parar de só beneficiar os veteranos ou só uma profissão especifica, querem dinheiro? Vamos mudar então...

    Fazendo as contas, considerando 100 tickets por dia TC.
    Demais jogadores hoje podem fazer ~50 pontos stats por assalto x 100 tickets = 5k stats/dia
    Fazendo hits podem fazer 20k stats/dia
    desconsiderando perdas de stats

    Assassinos podem fazer ~30 pontos stats por assalto x 100 tickets = 3k stats dia
    Fazendo hits podem fazer 25k stats/dia
    desconsiderando perdas de stats

    Uma rodada de 28dias REAIS ??? dias TC, 1 Rodada por mês, o player sempre compra um novo vip, talvez melhor por mês dando sustentabilidade ao game;
    Considerando 90 dias de TC efetivamente jogados;
    Demais jogadores podem fazer 5k stats/dia (roubo) x 90 dias TC = 450.000 stats total
    Fazendo hits podem fazer 20k stats/dia (hit) = 1.800.000 stats total

    Demais jogadores podem fazer 3k stats/dia (roubo) x 90 dias TC = 270.000 stats total
    Fazendo hits podem fazer 25k stats/dia (hit) = 2.250.000 stats total

    (Acredito que com essas quantidades é possível fazer tudo, correto?)

    O Rank do melhor stats deve ser de quem mais atacou em quantidade vencida, não em qualidade do oponente atacado, não há motivo do limite de stats tender ao infinito, basta ter stats que possa fazer todos os roubos e missões para ser suficiente.
    Hoje, considerando que um assassino tem 100 tickets dia é possível fazer 25k~80k de stats/dia contra 6k de qualquer outra profissão que só faz roubos., Diversificando o crescimento de outras profissões deixando mais atrativo de ser escolhidas com crescimento justo e sustentavel
    A ideia dos bots ficando mais fortes a cada dia é sensacional, pois da margem a outros jogadores de outras profissões poderem atacar também ao invés de apanharem toda hora!!,
    Outra funcionalidade é que só se pode atacar o mesmo jogador em um intervalo de 1h real.

    Talvez um ajuste geral iria deixar o jogo mais divertido dando sustentabilidade e longevidade
    Last edited by vDestroY; 01-13-2023 at 05:41 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •