Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Sugestão para Gangs Virtuais

    Prezados moderadores e desenvolvedores,

    Sugestão para Gangs Virtuais



    Deveria haver uma opção na Central de Gangues em que não fosse necessário enviar convite de confiança ou então haver a opção de fazer doações nas gangs virtuais, porque o jogo só disponibiliza 6 convites de confiança por round, logo você fica limitado a fazer 6 doações na sua própria gang (casos em que jogadores tenham o costume de jogar sozinhos, como eu).

    Exemplo: ''Você deve ter doado pelo menos $75,000,000 à sua gangue.''
    Suponhamos que eu criei a minha própria gang e mandei o convite de confiança pra mim mesmo e em seguida desfiz a gang para realizar uma tarefa do beco, exemplo: "Você deve ter participado de pelo menos 100 Al Capone roubos de gangue."
    Nesse exemplo, vamos supor que eu realizei a tarefa do beco nas gangs virtuais. Sobraram então 5 convites de confiança pra mim. O que significa que eu só tenho direito a mais 5 ''movimentações'' no round. O jogo limita e penaliza os players que tendem a jogar sozinhos.

    Poderia ter a opção de fazer essas doações nas próprias gangs virtuais e não nas gangs reais, tendo em vista que elas só são criadas para realizar a tarefa e em seguida desfeitas.
    Assim como entramos e roubamos o que precisamos nas gangs virtuais e saímos.

    Com relação aos Ganhos de Estatísticas e Recursos:
    Se caso realizado a tarefa de doar o dinheiro nas gangs virtuais, o player recebe uma % a menos, levando em consideração que ele não está em uma gang real.

    Mula de drogas: (Exemplo de Recurso)
    Só é possível chamar a mula de drogas a partir do level 6 de Melhorias na Sede.
    Investimento em torno de R$ 500 milhões.

    Vamos levar em consideração que eu queira upar a Mula de Drogas no level 7.
    Investimento em torno de R$ 5 bilhões. O que é completamente acessível para um player mediano. Mas pensem, quantos convites de confiança foram utilizados até esse momento?
    Não faz sentido você fazer convite de confiança em uma gang em que você é o único integrante.

    Poderia ser implementado também uma função em que um bot do jogo pudesse ''segurar'' a gang para que não houvesse esse desperdício de convite de confiança para um player que tende a jogar sozinho. Ou se nós pudéssemos criar uma gang em que não tenha influência nas estatísticas gerais (que não contabilize nenhum ponto), visando apenas a realização da tarefa. Todos os pontos e/ou estatísticas obtidas através dessa "função" poderiam ser menores ou inexistentes.

  2. #2

    Default

    Ou simplesmente permitir entrar em uma gang virtual enquanto a gang principal só tiver um membro.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •