Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default [BR] Um Mensagem pra Povos do Brasil [BR]

    Olá,alguém me lembra de mim? lembra de um Retardado que escreviam umas piadas no forum ?

    pois bem, eu sou UltraH1tman,ex-camelo e ex-player,um amigo verdadeiro do Akiron, que agora é moderador de outro jogo que nem lembro (Me diga o nome do jogo).
    Agora vou mandar uma mensagem pra todos,

    Eu vim para neste site por um motivo: Despedida.

    TheCrims é um jogo que dá prazer de jogar pela diversão,unico jogo que eu tenho mais amigos,além de outros.e único onde os brasileiros se dão bem, como eu,e todos os players são mais legais e outros são mais chatos e engraçados.faço uma lista pra vocês se lembra dele:

    (obs.: esses de embaixo são da minha opinião)

    Caiodevries = um Conselheiro do forum e ex-moderador,as vezes ele gostar de trollar alquém,mas ele é serio. ele fala como se fosse o Pai de todos,e fala,fala,fala e entende do thecrims que ele é muito viciado.

    NpHulk = apesar de quase conheço.é mais engraçado ele disse ser musculoso,semelhante ao de Hulk. ganhou um apelido: NpHULK!

    TaBa = eu acreditava nele como um velho sábio,pois ele que me dá um dica de como ganhar as stats,é gente boa no skype.

    TheUnd3ad = um Dono de Lan House, e millionario hehe,um troll chato q gosta de desafiar,pertubar entre outras besteiras.

    Akiron = antes de ser meu amigo, briguei com ele por causa do Netto e depois se tornou o meu amigo. ele é gente boa,brincalhão,mas as vezes ele pedia um banner de graça e faço pra ele.

    E outros players que eu não lembro muito.

    devo falar uma verdade, não jogo mais o The crims porque tenho que dedicar no Futebol Americano,aqui em Belém.pois no internet e esporte não se misturam,eles se atrapalhem. então vou agradecer a todos que me ajudam,com certeza estarão na minha memoria pelo resto da vida.


    mas não vou abandonar o thecrims porque vcs se lembrarão de ULTRAH1TMAN!

    Boa noticia é falta uns dois meses para eu completar 18 anos,idade de liberdade e muita diversão.



    by: UltraH1tman


    obs: não sou melhor em redação mas acho esse tá bom.

  2. #2
    Guest

    Default

    até hoje,esse post não foi do que eu esperava,teve nenhum comentário kkk

  3. #3

    Default

    Obrigado por compartilhar sua despedida.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •