Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: mortes

  1. #1

    Default mortes

    não consigo encontrar ninguem p sair na porrada quiçá matar. pelo contrário, toda hr algum pro me mata. preciso de ajuda pq as dicas dos videos postados aqui no forum não funcionam mais devido estar desatualizado.

  2. #2

    Default

    Infelizmente o jogo não vai te ajudar, a melhor dica é nunca mais jogar e ser feliz

  3. #3
    Join Date
    Apr 2013
    Posts
    39

    Default

    Olá, Sargento.

    Vi que você esta jogando de assassino e essa é uma profissão difícil. Se você não tiver tempo para jogar no horário que a rodada começar ou pelo menos no mesmo dia eu não recomendo que você nem ao menos tente porque é realmente muito difícil conseguir pegar as mortes e fazer stats depois de muito tempo de round se você está de assassino já que você não consegue fazer as mortes para passar de nível.
    A dica que tenho para você se for para jogar de assassino: comece no início da rodada, você pode esperar um tempo e fazer uns 120 tickets usando a opção 'contratar ladrões' no roubo tabacaria e começar a caçar e tentar fazer suas mortes para ir passando de nível. Também seria bom você procurar uma gangue para ser membro de confiança, jogar junto e conseguir a mula de drogas(para fazer grana mais rápido e consequentemente mais respeito para conseguir passar os níveis) e também para conseguir fazer as brigas de rua atacando um bot com todos os membros de confiança da sua gangue e recebendo stats caso vença.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •