Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1

    Thumbs down Como jogar em paz? Como não ser atacado? Comprar VIP ou CREDITOS?

    Olá pessoal, como sempre eu volto no jogo para ver se teve alguma mudança positiva, ou se pelo menos é possivel joga-lo.

    Começei hoje e já estou querendo desistir, ainda bem que não joguei dinheiro fora comprando VIP, não lhe ajuda em nada no que realmente importa. Quer uma dica? não compre pois o jogo não é justo !!!, Não desperdiçe dinheiro com VIP ou CREDITOS a melhor coisa que vc pode fazer é simplismente não jogar o jogo, infelizmente!

    Eu não consigo usar 10 tikes que sou atacado, ganho 90 pontos e perco 120 toda hora. Como posso jogar assim?, também não encontro a opção de limitar o respeito da minha boate, mudaram isso?
    Qual a solução dos admins para que nós players possamos jogar o jogo e crescer até o final do round? Vejo que a maioria só sofre na mão dos bots e script, e o que a moderação faz? Nada !

    Triste, pessimo jogo !

  2. #2
    Join Date
    Apr 2013
    Posts
    39

    Default

    Olá, vDestroY.

    Em relação a roubar sem ser atacado você só precisa ser rápido, não é muito difícil se você não estiver jogando pelo celular. Basta você criar o máximo de raves possíveis e a cada 10 tickets você troca de rave ou caso você veja algum jogador dentro da sua rave antes. Além disso você pode excluir suas raves e criar novamente caso você esteja vendo algum jogador em todas as suas raves/mansões.
    Em relação ao limite de respeito na rave essa opção foi retirado porém junto com isso os stats que você perde por ser atacado também foi diminuído drasticamente e o tempo máximo no hospital também, independente da forma que você morreu.
    E por fim, em relação aos bots/scripts nós banimos alguns deles todos as rodadas, assim como hoje mesmo um jogador que estava no top 10 assassinos foi banido, assim como alguns outros. De qualquer maneira, sinta-se livre para reportar os jogadores que você suspeitar aqui https://thecrims.tawk.help/ em submit ticket.
    Qualquer dúvida você também pode usar o chat online dentro do próprio jogo.
    Espero que tenha ficado tudo esclarecido e feedbacks são sempre bem vindos porém de forma construtiva.
    Abraço!

  3. #3

    Default

    Em relação as festas, eu não consigo usar mais de 20 tickets sem ser atacado !!

    5 minutos de jogo para 30 minutos esperando poder voltar a jogar, pelo menos poderiam colocar a quantidade de ataque mínimo que o player pode receber em 1 hora sem qualquer atividade ofensiva !! Já teve caso do mesmo player me atacar consecutivamente..

    Em relação ao tempo no hospital e stats perdido, ficou muito melhor que antes., Pena que ainda passo mais tempo esperando sair do hospital do que efetivamente jogando., Só volto a gastar meu dinheiro neste jogo quando puder pelo menos jogar de verdade.

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by vDestroY View Post
    Em relação as festas, eu não consigo usar mais de 20 tickets sem ser atacado !!

    5 minutos de jogo para 30 minutos esperando poder voltar a jogar, pelo menos poderiam colocar a quantidade de ataque mínimo que o player pode receber em 1 hora sem qualquer atividade ofensiva !! Já teve caso do mesmo player me atacar consecutivamente..

    Em relação ao tempo no hospital e stats perdido, ficou muito melhor que antes., Pena que ainda passo mais tempo esperando sair do hospital do que efetivamente jogando., Só volto a gastar meu dinheiro neste jogo quando puder pelo menos jogar de verdade.

    Não da nem pra usar 20 tickets sem ser atacado, que merda !

    teste.jpg
    Sem título.jpg
    Attached Images Attached Images
    Last edited by vDestroY; 01-11-2023 at 11:12 PM.

  5. #5

    Default

    Bom, tenho jogado de ladrão, o que exige que eu vá para a vida noturna encher minha estamina várias vezes, e tenho conseguido fugir tranquilamente dos assassinos, basta ser rápido mesmo. Salvo alguns momentos em que claramente o atacante parece ser botter... Só o que dificulta mesmo, é a mudança do botão de sair sempre que entra alguém na boate.

  6. #6

    Default

    Eu concordo que precisa ser revisto. Tem vezes que eu já to cliquei pra sair e minha tela está fora e mesmo assim eu tomo o ataque. Tá ridiculo isso. Sou das antigas, tinha que ficar com tela aberta pra mudar de cara... mesmo assim conseguia fugir. O setup de hoje ta ridiculo. Favorecendo 100% os assassinos. Toda hora pagando pra sair do HP.
    Sem falar que quando os caras entram na rave o lugar do botao muda de lugar. tem vezes q vc clica e ele só "marca" o botao e não executa a ação de sair.

  7. #7

    Default

    Uma ideia justa seria:

    Voltar com a porrada pra onde era antigamente. Tendo que sair da rave, ir em porrada, selecionar a vitima e atacar.

    Criar uma aba entre porrada e roubar chamada "Cirurgiao"

    Pra fugir do assassino vc tem que sair da rave, ir em cirurgiao, selecinar a opção "mudar o rosto" e confirmar.

    E dar a opção de criar mais raves. Vc mal começa roubar e toda vez que vai encher estamina tem um malandro na tua rave.

    E quando o pessoal se encontrar na rave vai vencer o mais rapido.

    Esse negocio de ficar travando os clicks só atrapalha o jogo.

    Estamos em 2023... vamos fazer um jogo mais liso, e não travado.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •