Galera boa noite , estou vindo aqui mostrar a minha indignaçao a respeito de como o tratamento das pessoas nao vip sao dadas !!!!

Quando eu digo que thecrims agora e paytowin eu nao estou mentindo , vc joga joga joga e vem uma pessoa com com script bug sei la o que e tem vantagem sobre vc !
Alias esse round 160 esta vergonhoso o uso de scripts-bot-macro !

O romeno que esta top 1 o cara nao leva nem um segundo para realizar o ataque !!!!!! ( verifica os logs do game ,se possivel seja transparente e apresenta para todos verem, como uma pessoa consegue realizar um ataque em 1 seg tendo em consideração que eu com 1 click saio da rave e a pessoa para atacar precisa de pelo menos 3 )

ai vc joga joga joga , e vem uma pessoa sei la da onde e infelizmente tumultua o seu jogo !


Estou parando de jogar essa merda pq os adm ao inves de banir dao corda ! Essa e a tendencia do game infelizmente , a cada dia menos players e a cada dia menos pessoas doando dinheiro pro servidor !


Obrigado seus adm bundao por conseguir acabar com um game que fez a juventude de varias outras pessoas aqui !