Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 1 of 1

Thread: Round 162

  1. #1
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Arrow Round 162

    Olá gangsters,

    A rodada 162 está aqui e com ela estamos tentando reviver algumas profissões que foram deixadas um pouco para trás, Cafetão e Ladrão terão algumas pequenas mudanças.
    Nesta rodada, estamos trazendo de volta as missões diárias, que esperamos ter solucionado alguns erros.

    Nesta nota, quero lembrar a todos que tem uma conta no TC Beta que permitimos que os jogadores tenham acesso a para nos ajudar a TESTAR novos recursos.
    Eu estou um pouco desapontado, pois um recurso que tínhamos no TC Beta por 2 rodadas conseguiu chegar à versão oficial com problemas, então teste e nos relate todos os problemas que encontrar lá.


    MUDANÇAS:

    • Mudança de ladrão: Uma nova recompensa foi adicionada no nível 11: 150 tickets.

    • O número de reforços policiais foi alterado de 6-9 para 7-10.

    • Mudança de cafetão: Requisito de respeito para nível 11 foi reduzido para 6 kk.

    • Mudança na guerra de gangues: Removemos o botão RECUSAR.



    Vocês todos sabem que conversamos sobre isso por muitas rodadas agora.
    Não sei se esta é a melhor maneira de fazer isso ou trazer de volta o antigo sistema GA é algo que faz mais sentido, mas o que sei é que muitos jogadores não gostariam de perder stats, então decidi ir com este.
    No papel é a opção mais aceitável, mas tenho certeza de que alguns de vocês nos ajudarão a melhorá-la.
    Quero lembrar a todos porque estou fazendo isso. As gangues são uma grande parte do jogo e o fato de as principais gangues não estarem interessadas em lutar entre si não está ajudando o jogo. Quando criei a Guerra de Gangues, fiz isso porque os JOGADORES reclamavam que estavam perdendo stats, mas eu claramente MATEI um dos recursos mais divertidos do jogo.


    A propósito, muito em breve teremos um novo TC BETA para vocês testarem, como parte de nossos planos de fazer um aplicativo para o jogo.


    Como sempre, para qualquer feedback e ideias, me envie um e-mail para [email protected]


    Bebynho


    Post original
    Last edited by Peppe69; 02-27-2023 at 03:40 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •