Infelizmente estou prestes a abandonar o jogo.
Tenho várias contas no game e sou registrado desde 2012, mas está IMPOSSÍVEL desfrutar da experiência.

Em outros jogos eu compro muita coisa, mas no thecrims não tenho vontade de investir nenhum real.
O jogo é absurdamente desbalanceado, os players são direcionados para as mesmas boates mesmo que a boate seja nossa.

Se houver apenas 150 jogadores online de forma mutua, os mesmos são direcionados para a mesma rave ou puteiro fazendo com que os bots nos ataquem.

Qual a graça em jogar algo onde você não se diverte e não pode fazer sua estratégia de jogo diferente dos outros, pois se torna vítima de agressão constantemente mesmo fazendo apenas farm?

Talvez vocês possam não terem parado para analisar que alguns jogadores querem apenas fazer seu farm, suas missões tentando vencer os desafios que o jogo impões, mas acabam desistindo por conta das agressões!

Antigamente era muito melhor, pois cada um montava sua estratégia de jogo, mas hoje todos vivem reféns desse sistema burro que ao invés de captar jogadores e manter os que gostam, acabam afastando e perdendo players que comprariam VIPS e gastaria dinheiro dentro do jogo com uma única finalidade: Aparecer no Rank e se divertir vencendo seus proprios limites em clicks.

Em poucas palavras irei resumir:
O JOGO SE TORNA FRUSTRANTE AO INVÉS DE DIVERTIDO!

Não é atoa que logo, logo pode vir a falência real.
O objetivo de uns acabam com a experiência de outros e é impressionante como os moderadores não enxergam essa falha, ou talvez enxerguem, mas estejam conformados com a quantidade de compras, por isso acabam dando vantagem para alguns e o game não cresça!

Mto triste ver um Ótimo game afundar assim.
EU PARTICULARMENTE NÃO ESTOU SATISFEITO NENHUM POUCO!
SÓ QUERIA FAZER MEU FARM E SUPERAR OS LIMITES QUE O GAME IMPÕE, MAS OS FILHOS QUE VOCÊS CRIAM NÃO DEIXAM ENQUANTO VOCÊS PASSAM PANO!