Olá gangsters.

Como prometido apresentamos uma pequena nova melhoria.

As favelas

Podem obter mais informações sobre esta nova funcionalidade ao seguir o link https://thecrims.tawk.help/article/the-slums

Esta ideia não é nova, mas nos foi chamada a atenção alguns meses atrás por Razvan7. Ele fez uma boa analise e como recebi a confirmação de que os Hitmans podem atingir cerca de 2 mil mortes com doações, não vi problema em aceitar o feedback como válido.

Eu quero dizer a vocês, especialmente aqueles que jogam como Hitman, que farei o meu melhor para não prejudicar o estilo de jogo, então muito em breve teremos algumas mudanças para vocês também.

Quero relembrar a todos que em breve todas as contas BETA serão excluídas.
Os testes serão feitos por nossos crew e pela ALPHA TEAM.

As favelas

Este não é o lugar normal onde podes tomar uma bebida e colocar a tua stamina de volta nos trilhos. As Favelas vão te dar a mocada que precisas mas não te enganes não vai ser a mesma coisa, Usar as raves aqui vai te proteger de ataques mas as drogas são de tão baixa qualidade que vais perder 35% da recompensa em dinheiro de roubos individuais e de gangues. Também só podes roubar 50% dos teus tickets usando as raves nas favelas.

Preferências

Para ter acesso os jogadores têm que comprar um item por 25 créditos. Depois de ativado irá durar até que o jogador utilize 50% do seus tickets. Enquanto o item estiver ativo o jogador apenas pode ter acesso a raves nas favelas. Não irão conseguir entrar nas suas próprias raves/mansões de putas.
Os jogadores podes roubar 50% dos seus tickets nas favelas.
Multies não são permitidas.
Não irá existir o mecanismo de atacar jogadores dentro da rave.
10 raves admin
Apenas cerva/booze disponível
Os jogadores podem comunicar nas raves
Não existe tempo limite para ficar dentro da rave
As favelas e as raves não podem ser vistar quando o item não estiver ativado. Para entrar o item necessita de estar ativado.


As favelas item

O item pode ser comprado uma vez por dia
permite entrar nas favelas
Não pode ser ativado nas multies
35% menores recompensas nos roubos
Vip platinum/asssassin perdem apenas 20% do dinheiro com este item
Vip gold perdem 27%
Não podem usar a funcionalidade de contratar ladrões enquanto o item estiver ativo
Não podem entrar nas raves normais e sim apenas nas favelas

Estamos a tentar implementar o PIX como forma de pagamento para a nossa comunidade brasileira. Esperamos conseguir fazer isso quando a rodada começar, então fique de olho na página de compras.

Como sempre, para qualquer feedback e ideias, escreva para mim em
[email protected]