Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: desvantage

  1. #1

    Thumbs down desvantage

    criadores do server fechem a merda do serve so pros adm e pros vip ja que so vcs que tem vantagem volta com os respeitos na rave assim na dar nao essses bot sao mais ligeiro que nao sei oque com 1 segundo entro na rave tu ja morrer tem nem logica nisso flavio92 e um dos crew e o mesmo usa script

  2. #2
    Guest

    Default

    O flavio92 não é crew e apenas faz parte do time que testa a nova versão do jogo.
    Não existe vantagens da nossa parte a nenhum jogador.

  3. #3

    Default

    David em primeiro lugar devias talvez aprender a jogar antes de vires falar coisas que não têm sentido, em segundo lugar é possível sem usar bot ou script atacar te em muito menos que um segundo, em terceiro eu não faço parte da crew sou beta tester, só para finalizar achas que depois de 18 anos a jogar TC preciso de usar alguma coisa ilegal que é facilmente detetada? Rapaz pára de ser chorão toda a vez que entrar na rave vai morrer em menos de um segundo seja para mim ou para outro qualquer, aprende a clicar exit rapidamente pois é muito mais fácil sair com um clique do que alguém te matar que é preciso 3. Pior que ser noob é desculpar a sua incompetência com o profissionalismo dos outros. Eu sou pro tu és noob, estás à espera do quê? Fugir de mim? Não tem como… entrou - tomou. Flavio92 aka Filho do vento

    Um beijinho e um abraço para Vc meu fan querido.



  4. #4

    Default

    Deixo aqui um tutorial como matar um cara como tu em menos de 1 segundo

    https://www.youtube.com/shorts/rf59hyqMWGQ



  5. #5

    Default

    Porra, obrigado por mostrar como é feito, tinha morrido umas 3 vezes assim e tava ficando puto já kkkkkk

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •