Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2

Thread: Conta com imput

Default Conta com imput

Bom dia,

senhores membros do crew, vocês são muitos seletivos!!
    Botaram tanto imput na minha acc que esta dificil ate de caçar...
    Uma internet batendo 945.52 (dowload mbps) + 859.78 (upload mbps) e a conta esta lenta dessse jeito chega a ser ridiculo.
    Conta pra top killer uma carroça para se jogar e caçar e a spy voooando igual um flash.
    Sejam menos seletivos, se for pra fazer isso que façam com todos os tops e não com players selecionados, se for para atrapalhar que vocês façam essa palhaçada com todos.

Att,

Olá, boa noite!

Acabei de verificar sua conta e você tem o mesmo input de qualquer outro jogador do Top Killer e muitos outros que não estão nem no top 10.
    Em relação a velocidade da sua internet, é claro que importa porém os componentes do seu computador são também importantes, além de possível perda de pacotes que sua internet possa ter em relação aos servidores do TC. Algo que sempre me ajudou foi usar o DNS público do CloudFlare, basta pesquisar no Google como utilizar e talvez possa te ajudar em relação a algum delay em entrar/sair das raves.
    E sobre a multi/spy, com certeza uma conta sem input e com input é notável a diferença, porém posso te afirmar que todos top killers estão jogando em igualdade com relação ao input, independente de quem seja.
    Até mais!