Que jogo aborrecido... TheCrims virou um jogo que eu não reconheço mais.

Venho aqui deixar uma opinião que pode servir para melhorar o jogo, alguem que traduza e dê os devidos créditos e faça chegar esta ideia aos ouvidos de quem deve fazer com que este jogo melhore.

Hoje em dia toda a gente diz que o problema do jogo é a doação de stats.
Mas eu acho que não é. Os stats são nossos, somos nós que os fazemos, então somos livres de os doar a quem quer que seja.
Mas essa liberdade não deveria condicionar a liberdade que todos temos para podermos jugar e termos as mesmas hipóteses que os outros em uma posição do top.
O que eu quero dizer é o seguinte? E se os stats deixassem de ser o que mais importa no jogo? Hoje em dia as posições do top são decididas basicamente CASH Vs Stats... A minha ideia para fazer o jogo mudar e dar oportunidade a todos os tipos de jogadores poderem jugar um jogo divertido e de intereção social, tal como eu conheci este jogo.

A base da minha ideia seria:
Mudanças:

1- Maximo membros requeridos para 1 assalto em gang = 10
2- Remover o botão que auto começa o roubo
3- Se mais do que 10 aceitar o roubo o ganho decrescerá em +1 membro = 10% + 2 = 15% etc etc etc
4- Os ganhos dos roubos em gang deverão ser enormes mesmo, isto fará com que os stats passem a ser basicamente inúteis no que diz respeito ao "top"
5- Com estes ganhos enormes, todos os players vão ter muito poder para investir no traficante ou seja agora todos nós teremos a chance de jogar para top se roubarmos bem e tivermos inteligencia para investir bem nos negócios, tais como as putas, as drogas e no banco.
6- Quantidade de Carisma necessária para ter o bonus total na exploração das putas = 500k para cafetão, 600k para gangster
7- Quantidade de Inteligencia necessário para ter o bonus total na produção de drogas, ou seja fábricas = 500k Para empresário, 600k para gangster
8- Criar um diferente tipo de bónus que incentiva os players a roubar ainda mais o que os fará manterem se quase sempre em gang, o que fará com que o jogo tenha mais interação como teve um dia em tempos anteriores, ideia este que vem contrariar esta nova visão que o thecrims quer implanter onde teremos basicamente de jogar solamente "solo" este bonus seria portante talvez aplicavél ao ultimo nivel das profissões que dará um bonús de + 20 ou 30% dos ganhos em roubos de gang, ou seja + grana dps de todos estes beneficios ninguém vai estar a pensar em stats... É preciso roubar muito e investir muito para conseguir ganhar o top. Mas nunca neste jogo houve vencedores que não tivessem aqui passado horas e horas, os vencedores teem que ser os mais sacrificados aqueles que aqui passam mais horas e não qualquer um.

Os restantes players que não quiseres jugar para top terão muito por onde se agarrar e divertir, devido a estas mudanças que sugeri, tou certo que vai haver muitos gangs para poder atacar e se divertir se a sua intenção não for roubar.

7- Volta clube da luta versão antiga e também raves antigas.

8- Caveiras para top 4 e top 5 deveria haver um concurso público para algum designer fazer 1 medalha diferente das outras, aquelas caveiras não fazem sentido-

9- No final do round quem tiver mais stats deverá ganhar também uma medalha top 1 2 3

pronto, acho que ficaria todo mundo feliz e o jogo seria justo e adequado... Se alguem quiser jogar para top é livre de o fazer não tem restrições do género que não tem camelinhos pra doar stats, que o lider da unica gg não o invite prontos todos felizes digo eu! :P

Comentem e deiam a vossa opinião, se algum crew quiser traduzir á letra e meter em feedback deiam me os devidos créditos.

"#flavio92#"