Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 13 of 16 FirstFirst ... 31112131415 ... LastLast
Results 121 to 130 of 156
  1. #121
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Russo View Post
    Eita porra como Disse Rpx faz tempo que nao do boas risadas aki


    1º Os brs so perde os round pq 1 qué ser mais que o Outro
    sem humildade, sem carater, e assim vai


    2º uma player (kahina) que faz 3 rounds que joga,1 solo e 2 em ekipe ta mandando muito bem, pois players bons nao so c olha oque ele sabe fazer ou oq ele nao sabe não é msmo, player bom é aquele que tem humildade em falar que nao sabe fazer e ter esforço para aprender, ter dedicaçao, e levar as criticas como criticas construtivas,
    E isso eu tenho obsoluta certeza que a kahina tem até de sobra, até + que muitos bons players (q a acha bom)

    3º fefacs nos decpcionou alguns menbros da ekipe no final do round
    alem de mentir para amigos (chat do LÉO)

    4° fefacs e honome quando voceis bombaro 6 e sugaro 12x a gg ?
    round 10, 11, 12? pq nesse que passou nao foi né?

    nada contra suas pessoas mais pra mim nao passa de meros fanfaroes

    Eu tava puta com a kahinamesmo falei na cara dela tudo que eu queria e por traz tbm.
    QUANDO ELA FALOU QUE ERA UM ENFEITE NA EQUIPE,EU FUI A 1 AFALÇAR QUE NAO TINHA CARA DE PRATELEIRA,PRA AGUENTAR ENFEITE,ELA FEZAS BURRADAS DELA CM TODO MUNDO FAZ,MAS JOGOU,E FEZ MUITO MAS QUE OS DOIS DITO CUJOS MAIORES PLAYERS BONS PLAYERS RUSSO E RPX,QUE SO ENROLARAM.
    E VAMO FALAR A VERDADE JA QUE É PRA FALAR
    QUEM FOI RUSSO NA EQUIPE TEAM0WNER,UM IMBECIL MERO XUPA SACO DA KAH?
    QUE SÓ SERVIU PRA BOMBAR GG E OLHA LA QUANTASVEZES FOI,PQ SO JOGOU MESMO DEPOIS QUE MINHAMÃE MORREU.
    QUEM FOI O RPX?..NÃO DESMERECENDO O FABIANO NESSE JOGO....MAS QUEM FEZ TUDO ALI,FOI O PRINCEPE 1* O PRINCIPE 2 * E EU MESMA,PQ O RESTO SO SE MEXEU A PARTIR DO MOMENTO QUE MINHA MÃE MORREU,E EU NÃO TINHA CABEÇA PRA JOGAR.
    DISCUTI MESMO BOTO NICK DO HONOME RODADA TODA,HONOME ME AJUDO MUITAS VEZES ENQUANTO OS DITOS CUJOS DA EQUIPE DORMIAM,OU COCAVAM OU TRAIAM AS NAMORADAS,E DERRAMAVM VODKA NA PORRA DO NOTEBOOK.

    VÃO TOMAR NO CU

    AQUI VOCÊ CONTA NOS DEDOS DAS MÃOS QUEM SÃO SEUS AMIGOS...

    PQ O BUNDA SUJA DO RUSSO BRIGOU COMIGO PRATER O NOME DO SK E DO LIPE NOSPLAYERS E O DO HONOME NÃO SENDO QUE O NICK DELE FICO RODADA TODA

    :*** BJUS E NÃO ME LIGA RUSSO CAMELIN DO HONOMEZIN...

    SIM SIM SOUBALEIA,FOCA,MACACA

    XINGA KI EU AMO

    CAMELO _)_

  2. #122
    Guest

    Default

    A bope jogou muito sim,e ngm tira o mérito dos meninos.

    Eu fui pedi pra juntar com o carlitos,ele disse não,eu fiquei de boa.

    MAS ALI AO MENOS A AMIZADE

    DEVIL PASSO DE AMIZADE PRA FALSIDADE

    DEVIL DE CU É ROLA

    so o principe 1 e o dois prestam desanova formaçãodacrimasters and notfound

    pq o resto taca num lixo e tacafogo

    depois vem me dizer que fico preocupadinhu com a morte da minha mae


    ENFIA PREOCUPAÇÃO NO RABO

    BANDO DE VIADO _)_

  3. #123
    Guest

    Default

    pelo visto ela ja se recuperou né , e rápido...

    isso pode renovar a psicologia , qdo alguém ficar órfão de uma hora pra outra , recomende essa pessoa a jogar the crims q ela rapidamente esquece de tudo, troca a tristeza pela agressividade rapidinho ...


    ps : deixei cair hash no teclado , aconteceu nada d+, só queimou a letra "K" ...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  4. #124
    Guest

    Default

    Menos xolau, muiiiiiiiiiiiiiito menos!

    Limite-se a atacar o jogo ou o caráter da pessoa, não aquilo que ela passa na vida. Isso fica fora do jogo. Essa vc foi profissional como otário falando merda.

    Maioria do q tu fala é bobagem e só fala pq é divertido, mas nessa... Pqp, vacilão de merda.

    Há muitos rounds q te apelidei de pau no cu e nessa vc se confirmou. Vc até q é inteligente e de bom português, diferente de muito acéfalo nesta merda de jogo e falo mesmo, sem escolaridade! Tudo fudido! _|_

    obs: Queimem no inferno pq estarei faminto por suas almas seus "miséra" hahahahhahhaha

  5. #125
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xTJ5 View Post
    . Vc até q é inteligente e de bom português, diferente de muito acéfalo nesta merda de jogo e falo mesmo, sem escolaridade! Tudo fudido! _|_

    isso não é nenhuma novidade ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    qto ao resto, respeito sua opinião mas q se foda , falo e sempre vou falar o q penso , pelo q eu sei , esses q ela ta atacando são os mesmos q ela chamou no skype pra socorre-la qdo a mãe dela tava infartando , no caso , em vez de ir pra um hospital ou ligar pra um amigo real , ela entrou no skype pra pedir ajuda aos "cardiologistas renomados" russo , rpx , taba , etc

  6. #126
    Guest

    Default .

    Quem foi ciclano? quem foi fulado? a pare fefacs senta aki óh _/_ , o grande esforço que tu fez que jogou um round nossa que puta que pariu, foi milkar 2kkk de grana feita em 150 spy? agora me fale menina esperta, quantos fk vc robou? alguem deve ter robado né? e acredito que taba e biel soznhu nao faria isso ne? legal, intaum cala a boca q tu fez so o serviço nerdial, q é fika milkando, pronto nao milko, foda-se meu trabalho ja tinha sidu feito. Outra coisa , só me da pena de ver o quanto sem noçao vc é... dizer q silvinho te ajudou diversas vezes? Só logou a ppl pra mandar msg pros amigo.. kaskddk... No mais fefacs, parabens pelo seu top =D

  7. #127
    Guest

    Default

    Agora , Danilo e os outros q me criticam e morrem de pena da fefacs , leiam atentamente ao chat abaixo :



    [27/06/2009 14:43:53] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: tpo indo pro hospital
    [27/06/2009 14:43:59] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: minha mae teve uma parads cradiaca aqui
    [27/06/2009 14:44:01] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: tchau
    [27/06/2009 15:25:06] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: taba biel
    [27/06/2009 15:25:10] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: alguem pdoe covnersar comigo
    [27/06/2009 15:25:11] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: pprofavor
    [27/06/2009 15:25:20] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: porfavor gente
    [27/06/2009 15:25:23] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: alguem porfavor
    [27/06/2009 15:25:29] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: biel
    [27/06/2009 15:25:31] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: taba
    [27/06/2009 15:25:35] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: preciso de voces cara
    [27/06/2009 15:34:00] • B ! є l • diz: OI
    [27/06/2009 15:34:00] • B ! є l • diz: OI
    [27/06/2009 15:34:04] • B ! є l • diz: fefa?
    [27/06/2009 15:34:10] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: oi
    [27/06/2009 15:34:15] • B ! є l • diz: q aconteceu?
    [27/06/2009 15:35:29] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: minha mae
    [27/06/2009 15:35:33] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: me liga ai
    [27/06/2009 15:36:07] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: atende
    [27/06/2009 15:37:40] • B ! є l • diz: to sem micro
    [27/06/2009 15:37:44] • B ! є l • diz: mai stu ma~e ta onde?
    [27/06/2009 15:37:56] • B ! є l • diz: ja foi para o hospital??/
    [27/06/2009 15:38:09] • B ! є l • diz: hen fefa?
    [27/06/2009 15:38:18] • B ! є l • diz: ???
    [27/06/2009 15:38:18] • B ! є l • diz: ela tta no hospital ja
    [27/06/2009 17:39:40] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: biel taba
    [27/06/2009 17:39:45] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: to aki esperando o rabecao
    [27/06/2009 17:39:47] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: vo no iml
    [27/06/2009 17:39:50] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: ai vo sei la aonde
    [27/06/2009 17:39:54] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: ve o caixao
    [27/06/2009 17:39:59] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: eu nu mto conseguindo nem falar
    [27/06/2009 17:40:10] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: eu to desesperada aki
    [27/06/2009 17:41:00] ۞ ₪ ₪ ₪ R p x-N0tF0und ₪ ₪ ₪ ۞ diz: ve caixao pra ke
    [27/06/2009 17:41:01] ۞ ₪ ₪ ₪ R p x-N0tF0und ₪ ₪ ₪ ۞ diz:
    [27/06/2009 18:15:26] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: minha mae morreu
    [27/06/2009 18:15:28] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: ta no quarto
    [27/06/2009 18:15:31] *Fefacs*.Uh é heroina..Uh é heroina diz: to esperando o rabecao



    Parece q o órfao na história é o Biel , q parece estar mais preocupado com a mãe da fefacs do q ela própria , no mínimo ela não podia levá-la no HP pq estava esperando o navio de hero chegar ...

    Realmente , o thecrims é um jogo onde só pessoas bem resolvidas e sem problemas psicologicos podem jogar , caso contrario , dá nisso ae , bitolação total

  8. #128
    Guest

    Default

    Sem Comentarios .... Realmente TC acaba com a vida dos desiquilibrados emocionalmente .... FERIAS AE .... GO VIAJAR, e sqcer essa poha de jogo xulo


    /MARIO

  9. #129
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by loucodepedra View Post
    isso não é nenhuma novidade ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    qto ao resto, respeito sua opinião mas q se foda , falo e sempre vou falar o q penso , pelo q eu sei , esses q ela ta atacando são os mesmos q ela chamou no skype pra socorre-la qdo a mãe dela tava infartando , no caso , em vez de ir pra um hospital ou ligar pra um amigo real , ela entrou no skype pra pedir ajuda aos "cardiologistas renomados" russo , rpx , taba , etc

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk racheiiiiiiii de rir porra tow no trabalho e n me façam dar gargalhadas uuahuaauahau

    "cardiologistas renomados, russo, rpx, taba"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    SOS The Crims porraaaaaaaaaaaa!!

    Mas man, as vezes, falo nesse caso pq ligaria a alguem q realmente pudesse me socorrer, mas n contei as vezes em q a Dana me ajudou nos meus problemas, até pq n seria anda físico q ela pudesse fazer, mas um auxílio melhor do q a cachaça! uehueheu

    deixe-me voltar a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

    Xandy: "Poha" é com RR xingue direito gazela auhauhuahaua

  10. #130
    Guest

    Default

    Man e n venha dizer q tenho pena pq n tenho de ninguem q n gosto! Não suporto a fefacs, nem vc, nem muita gente otária aqui, por isso n sinto isso q meros mortais chamam de dó.

    N tenho pena de seres fracos. Q se deixam levar por um joguinho. Não é surpresa pra ela pq diversas vezes rejeitei pedido de Dana para q eu fosse conversar com vc ou com ela pq iriamos nos dar super bem, mas prefiro manter distância, porém respeito um momento como esse. Se n respeita, te vejo no inferno, mas atualmente tow tentando comprar minha vaga no céu pq a partir daí vou expulsar deus de lá!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •