Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 22 of 23 FirstFirst ... 1220212223 LastLast
Results 211 to 220 of 227
  1. #211

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Tu chegou ao ponto que eu queria... tu treina oq? Deve ser muito foda pra poder ficar enxendo o saco dos outros mesmo.


    Agora respondendo as suas perguntas... Não vou dar quote pq enche o saco ficar fazendo multiplos quotes.

    Só tem merdas não cara, aquilo alí é pro cara poder começar a pensar sozinho! Porque eu não faço tutorial pronto pro cara ir e copiar... porque aí muda round, mudam armas e o cara não sabe mais jogar.

    Não fugi do assunto seu Imbecil! Ela falou isso , tanto que meu NOME (porque eu não uso nick) estava no perfil da conta até o início do round seguinte.
    Seria porque eu não fazia nada? Seria porque eu era um inútil? Seria porque eu era um camelo? NÃO! O fato de meu nome não estar lá é porque eu fui um dos poucos que teve CORAGEM pra peitá-la e dizer que ela estava errada! Só por isso.

    Não acho que todo mundo que joga isso aqui é nerd (não existe mais esse papo de nerd não cara... procura no google aí: Mario Reis, vais ver que é um faixa-preta de jiu-jitsu DURO d+! e olha pra cara dele...), mas com certeza quem joga isso daqui (limpo e se dá muito bem) perde HORAS jogando (só que como vc é lixo, as poucas horas que eu ficasse aqui seriam suficientes pra fazer mais stats que vc)

    Nunca fui sugado



    Não deveria dizer isso, mas vou dizer mesmo assim (você não merece ler, mas irei dizer mesmo assim)

    - de 8 às 10 da manha eu treino (e várias vezes eu puxo o treino)
    - de 10:15 às 11:30 eu vou pra minha preparação física (que eu duvido que você consiga se quer fazer 1 dia sem chorar)
    - 13:00 às 18:00 eu trabalho
    - 18:20 às 22:20 eu estudo

    Finais de semana (que pra mim começam na quinta, visto que eu tenho a sexta livre, à excessão da parte da manhã de sexta e sábado que os treinos são sagrados) eu fico com muita gente...
    As vezes ligo pra uma e assim que desligo (ou antes de desligar) já tem outra me ligando.

    Eu coloco minha cara aqui e falo que sou muito bonito e inteligente... Tu pode dizer que é bonito? Pode dizer que é inteligente? Acho que não.

    Finito
    Treino Kick Boxing e Muay Thai

    Não quero saber da tua vida pessoal, alias sei nem pq to perdendo tempo contigo...

    Cara se Auto dizer que é Bonito, INteligente, isso e aquilo td mundo faz
    Isso se chama Auto Confiança!
    Chega, deu pra mim! Foi Bom enquanto eu tinha paciencia pra isso!
    Vlw Fique com o diabo (rofl)

  2. #212

    Default

    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    pra q assim ele possa continuar aparecendo aqui ja q no jogo ngm sabe q merda ele é ...

    encerro aqui o ibope pra esse retardado.
    kkkkk Não pudi dexar de ler isso haha....
    Olha so quem fala... O maior retardado do Forum e do jogo, mas a maioria do pessoal só o conhece pq o mesmo é cheio de dar pitacos em horas e locais errados, ou seja, Fala fala fala e como sempre Nada faz

    Xorao de merda!

  3. #213
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Treino Kick Boxing e Muay Thai

    Não quero saber da tua vida pessoal, alias sei nem pq to perdendo tempo contigo...

    Cara se Auto dizer que é Bonito, INteligente, isso e aquilo td mundo faz
    Isso se chama Auto Confiança!
    Chega, deu pra mim! Foi Bom enquanto eu tinha paciencia pra isso!
    Vlw Fique com o diabo (rofl)
    Mas no meu caso não é opinião minha...
    Eu até acho que eu poderia ficar mais bonito, me cuidar mais, usar umas roupas melhores...
    Mas MUITAS garotas acham que eu estou perfeito do jeito que eu sou...

    Quer dizer que curte trocar uns chutes...
    Tu treina né? Então deve fazer a pouco tempo... Pelo nick PCC tu deve ser de São Paulo... um pouco longe, mas quando eu for disputar o mundial ano que vem ou alguma etapa que ainda tiver este ano aí em São Paulo, a gente pode marcar um "combate" tá afim?

  4. #214
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Q estranho agora saum 20 hrs horario de brasilia e neguinho ake fala q esse horario ou ta no treino ou na escola e conseguem posta merda ake! realmente nao da pra intender
    Thebusinesscrims

  5. #215
    Guest

    Default

    realmente é incrível o tempo q o caio perde respondendo essas moscas q aparecem no fórum rsrsrs

  6. #216

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Quer dizer que curte trocar uns chutes...
    Tu treina né? Então deve fazer a pouco tempo... Pelo nick PCC tu deve ser de São Paulo... um pouco longe, mas quando eu for disputar o mundial ano que vem ou alguma etapa que ainda tiver este ano aí em São Paulo, a gente pode marcar um "combate" tá afim?
    Não nao curto trocar chutes.. curto dar chutes, nao de receber.
    Ano que vem nem em SP vou estar morando mais, mas talvez tenha etapa pra ca pra sp tbm .. ai so tu avisar no gb
    que tu vai tar la, e vice versa.
    Ps: sendo que ele é velho, e eu tenho 16 :X Mas só marcar

  7. #217

    Default

    Quote Originally Posted by IMASK View Post
    Q estranho agora saum 20 hrs horario de brasilia e neguinho ake fala q esse horario ou ta no treino ou na escola e conseguem posta merda ake! realmente nao da pra intender
    Realmente é estranho
    Estou com Gripe(Normal), mas mesmo sendo normal o pessoal nao dexa frequentar aulas... Nem Colegio Nem treino Nem curso :F
    Sendo assim perco 10minuts do meu ultimo dia de "Folga" respondendo individuos no forum.

    Mas e vc Delivery Não era pra estar estudando em vez de vir postar algo aki?

  8. #218

    Default

    E.... Realmente com disseram acima, tem uma mosca que vive dando pitacos em conversas alheias.
    t+ Inseto

  9. #219
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Realmente é estranho
    Estou com Gripe(Normal), mas mesmo sendo normal o pessoal nao dexa frequentar aulas... Nem Colegio Nem treino Nem curso :F
    Sendo assim perco 10minuts do meu ultimo dia de "Folga" respondendo individuos no forum.

    Mas e vc Delivery Não era pra estar estudando em vez de vir postar algo aki?
    Eu nem vo fala muito pq naum te conheço intaum nao posso fala nd! So joguei essa pra kebra o gelo dessa discussão sem nexo de vcs

    Nao sei como os admins naum fexaram ainda , pq o verdadero assunto do topico ja naum c fala a tempos!
    Thebusinesscrims

  10. #220

    Default

    Quote Originally Posted by IMASK View Post
    Eu nem vo fala muito pq naum te conheço intaum nao posso fala nd! So joguei essa pra kebra o gelo dessa discussão sem nexo de vcs

    Nao sei como os admins naum fexaram ainda , pq o verdadero assunto do topico ja naum c fala a tempos!
    Na real sem nexo mesmo, fazer o que neh o cara nao sai do meu pé =x
    mas ja chega acaba aki isso xd ou no Combate ]

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •