Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 8 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 75
  1. #41
    Join Date
    Dec 2006
    Location
    Algarve, Portugal
    Posts
    48

    Talking

    Peço desculpa mas os comédias do round foram as dezenas de players que nos últimos dias doaram tudo o que tinham pra um fake do kedul

    Apesar de haver ai excelentes 2ºs classificados (rofl)
    Last edited by Timoteo; 05-03-2010 at 07:15 PM.

  2. #42
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by PeteAlfaMario View Post
    falaram errado msm foi por trust olha so


    Nome de usuário Senha
    SkollTadoS
    fe1b1f Remove trusted relation
    TEKILABOY
    1b7cf4
    Foi Assim Mesmo que eu que logei :X:X

  3. #43
    Guest

    Default

    5° Alucardxx287 que fingiu ter uma namorada e acabou sendo desmascarado pelos players os quais ele camelava. (namorada dele era chamada pelos intimos de @net).[/QUOTE]

    Mais o Pior de Todos Foi essa

  4. #44
    Guest

    Default

    Eu fico indignado mano
    Com esse vasto campo de burriçe




    E não adiianta falar que não sou nada no jogo
    Quero maiis que voces se Explodam.

  5. #45
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by meninobr View Post
    eu fico indignado mano
    com esse vasto campo de burriçe
    fail!!
    Last edited by TheUnd3ad; 05-03-2010 at 10:18 PM.

  6. #46
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    eu nao voto.. prefiro ficar imparcial ou entao vou falar bobagens só, depois ninguem me pára.. rrsrsrs

    queria so comentar algo.. sobre o ponto 8º.. de relembrar que os jogadores nunca sao informados de quando há bans, e quando os há e se souberem é pk viram no jogo a conta banida. alem, disso, jamais uma conta é checkada e deixada para banir no final. as contas com dirty stats sao sempre logo banidas quando ha provas de um jogo sujo. os bans dados no final do round nao sao de proposito, mas sim pk nao tivemos tempo de ver mais cedo.

    nunca deixem de jogar so pk alguem falou que iam levar ban.. se for pra levar, levam na hora e nao com data marcada^^ e se a vossa consciencia estiver tranquila, nada a temer mesmo.. é continuar a jogar só

    desejo um bom round #42 a todos, e que joguem limpo^^ nada melhor do que uma vitoria suada e cansada para dar maior orgulho ao nosso Ego

    beijos :*
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  7. #47
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Numero 7 ° --> Afinal o melhor desse jogo é milkar os outros e temos que convir que quem é milkado sempre se revolta e nao há preço em ver a revolta das pessoas nesse jogo por causa de serem traidos HAHAHAHA.. Me lembro quando eu milkava os caras que ficavam OFF na gg de FK de um player BR que nao vou dizer o nome (mais se ele ler vai saber muito bem de quem to falando) que eu tinha que passar horas fazendo lavagem cerebral nele pra ele deixar eu milkar os caras OFF line > e outro fato maneiro foi o milk da gg de FK macêdonia (rofl) 20 accs de Fk mais a ppl do cara LOLLLLLLLLLLLL

    Ps: Ate hoje ele xora dizendo que o rackiei HAHAAHAH ele nem sabe de onde veio o milk (think)


    DE FATO ESSE JOGO JÁ FOI O MELHOR !!!


    Akele fake lá teu era foda, aconteceu um rolo tão grande quando tu socou um leke ae (vc sabe quem) , lembro como se fosse hj ...

    eahueahuheauheauh

    E akele hit na gg do angel (esqueci o resto do nick). kkkkkkkkk

    700k matou gg de fk, ae Karla falou:
    - Esses kras tinham stats de que? De galinha?

    Ri litros na época kkkkkkkkk

    Eita que a gente tem história pra contar desse jogo viu ;D

  8. #48
    Guest

    Default

    sem duvidas os maiores comedias desse round foram mario peteleko alface e alucard..

    alucard nao preciso nem comentar ne? camelo rullz

    qto aos outros nos mostraram como eh ser incopetente

    1° ficaram em top 2 killer, 4333 mortes ( grande merda ) ,qlqr inutil com tempo fica o dia intero matano spys, e ainda so conseguiram 4333 mortes .. vao me desculpar aos q gostam de top killer, mais pra mim isso nao vale NADA

    2º ficaram o round todo com o nick de WINNERS, winners de q? apos jogarem dias e dias convictos de q levariam top 1 br, veem q vao perder e doam stats pro wsk.. jogam dias e dias pra no final doar pra gringo e nao ficar com o nome nem no perfil? AHEUAEUHAUEHUAHEHAUE bando de comedia mesmo
    e sem falar q nem pra doar vcs servem, se tivessem decidido doar 5 minutos antes o wsk ficaria pelo menos em top 3 e ganharia um trofeuzinho..

    agora me fala oq vcs fizeram esse round? aheuaehaeahueuaheuhau

    sem +


    e parabens a equipe top 1 br .. comprando ow nao stats foram eles q ganharam.. os mlk nao jogaram qse nada e compraram stats, mais pelo menos conseguiram oq eles queriam ao contrario da equipe comedia do round, q jogaram dias e dias para ganhar um thx do wsk kkkkkkkkkk :*

  9. #49
    Guest

    Talking

    5 e 6 tenso d+ kaoakoakaoka
    mi mijei aq de tanto riir vey

  10. #50
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Numero 7 ° --> Afinal o melhor desse jogo é milkar os outros e temos que convir que quem é milkado sempre se revolta e nao há preço em ver a revolta das pessoas nesse jogo por causa de serem traidos HAHAHAHA.. Me lembro quando eu milkava os caras que ficavam OFF na gg de FK de um player BR que nao vou dizer o nome (mais se ele ler vai saber muito bem de quem to falando) que eu tinha que passar horas fazendo lavagem cerebral nele pra ele deixar eu milkar os caras OFF line > e outro fato maneiro foi o milk da gg de FK macêdonia (rofl) 20 accs de Fk mais a ppl do cara LOLLLLLLLLLLLL

    Ps: Ate hoje ele xora dizendo que o rackiei HAHAAHAH ele nem sabe de onde veio o milk (think)


    DE FATO ESSE JOGO JÁ FOI O MELHOR !!!
    Foi melhor mesmo... lembra da minha planilha do round 23???
    Aquilo sim era legal :P

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •