Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 7 of 11 FirstFirst ... 56789 ... LastLast
Results 61 to 70 of 102
  1. #61

    Default

    nesse mundo do crime você pode tentar correr, mas da minha gangue você jamais irá se esconder, nem mesmo o chat da luta irá te prevalecer

  2. #62
    Guest

    Default

    Sou menino do crime, não nego não
    Não me encarar, é a sua salvação
    Na minha gangue, só tem serviço tóp
    Só de olhar para nós, você já vira robo-cóp
    Cada um de nós
    Tem dez, vinte mil puta
    Tem estrutura pra matar
    Geral no clube da luta!
    : Rolleyes:

  3. #63
    Guest

    Default

    Minha Gangue não e feita de vacilão... Os muleques sempre junto com mo satisfação, nos fecha no clube da Luta sempre juntos naquela Disposição... No final apenas um crime bem planejado pra nos deixar novamente em Plantão...

  4. #64
    Guest

    Default

    Minha GANGUE chegou, o CRIME começou! Quer pegar minha puta? Vamos resolver no CLUBE DA LUTA!

  5. #65

    Default Play Thecrims !

    Um pelo Thecrims e dois pela grana! tem muito cara que entrou pela fama, plantou na boca tendo outra opção amanheçeu no hospital todo enfaixadão!
    Como uma gangue que defende seus parças, arrebento o primeiro que cruza nosso caminho!
    ladrão é ladrão e mané e mané faço o crime e te mato!
    Pra que beber e dirigir se podemos fumar e voar!!

  6. #66
    Guest

    Default

    Aonde o crime é brincadeira, aonde as gangues são as crianças e aonde o clube de luta é a diversão.. esse é o thecrims.. uma realidade!

  7. #67
    Guest

    Default

    No Clube da luta, conheça algum truta, juntos na Gangue, será um Crime do grande.

  8. #68
    Guest

    Default

    Corre em nossa veias o prazer de um crime, ser o melhor do clube da luta e o mais respeitado da gangue, mas nada se compara em sentir o desespero da vitima .

  9. #69
    Guest

    Default

    Roubei mais um com a estamina baixa, tá pedindo mais 15 de cocaína na noitada, pega leve se não overdose te para, vou passar nas fábricas recolher mais umas brabas, vida do crime é porrada bomba e bala, se prender busca na conta que a gente paga.

  10. #70
    Guest

    Default

    Na cidade de CrimCity você escolhe a profissão.. assassino, gangster, empresário ou cafetão, crie sua Gangue pra não ser a presa fácil, ter força e resistência faz você bater nos fracos, o ritmo é intenso e o Crime ta na rua, se quiser bater de frente desafia no Clube da Luta .

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •