Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Angry Estou sendo adivertido por logar em mais de uma conta!

    Olah meu nome é Igor, atualmente minha acc é Safadaaaaaaaum, porem tenho outra acc sim, se chama Seeeeeeeexy, mas ela é jogada no meu Notebook, e a safadaaaaaaum é jogada no meu computador. mesmo assim estou sendo notificado por logar em duas acc ao mesmo tempo. porem nao estou! gostaria que algum responsavel entre em contato para uma conversa e resolver esse problema.

  2. #2

    Default

    Olá Safadaaaaaaaum,

    REGRAS ;

    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP, mas essas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas, ou através de outras contas. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

    3. É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •