Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Angry Banido injustamente

    Olá , fui jogar the crims e estava com 550k de stats na minha conta , porem perdi bastante nas brigas em boates e voltei para 496k , eu também estava com 800 mil de respeito e 70 créditos . Dai eu parei de jogar porque estava o dia inteiro na frente do computador e depois de um tempo fui logar para descontrair e minha conta estava toda zuada . Estava com 295k de stats , 300k de respeito e 65 Creditos . Dai eu tinha umas prints aqui da minha conta no estado original dela e usei como prova no suporte do jogo.Um dos crew member estava se comunicando comigo para resolver meu problema , porem ele falou que eu estava mentindo e me aplicou um ban . Como isso ? Eu acabo me ferrando no jogo com um bug escroto pela segunda vez e vou ir ao suporte para os administradores do jogo me ajudarem e eu ainda levo um ban? Gastei 20 reais em menos de 5 dias de jogo na vida real e perdi tempo pra cacete jogando isso e eu aindo acabo levando ban de um erro de voces? Alem disso o crew que me atendeu me excluiu do skype depois que aplicou o ban na minha conta . Como vai ficar isso?

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá 2one2,

    Assuntos referente a bans não são discutidos aqui no fórum.
    Por favor, envie um bilhete ao nosso Centro de Suporte.

    http://support.thecrims.com

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •