Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 22
  1. #1
    Guest

    Default Porrada nos puteiro

    Boa tarde , estou vindo aqui através deste post, da minha opinião e minha indignação sobre oque foi alterado neste novo round :. Mudanças na vida noturna: Os prostíbulos serão mostrados agora da mesma forma que mostramos delírios.

    Meu isso só serviu, para deixa os assasinos super apelões , sem fala que muitos estão usando macro porque é impossível o cara nem entra no puteiro e já te mata , acho que antes de fazer tal mudança, deveriam primeiro solucionar os problemas destes imbecis que jogam com macro...tá impossível jogar de ladrão, tem que fika vendendo puteiro a cada dois minutos...
    Tiro muito a competitividade do jogo ainda mais para quem joga pelo smartphone...
    Na minha opinião essa foi uma das piores mudanças desse round ...o cara de assasino e macro , fica impossível de fugir ,ou overda ...e não são um ou outros que tão usando , tem muitos, já que é difícil conseguir investigar e banir esses players, acho que poderiam rever essa alteração, que na minha opinião , estragou o prazer de jogar de outras profissões.. praticamente você treina os stats para perde.... será que é tão difícil assim investigar ? Vcs investigam quando tem suspeita de players que estão roubando em GG com bot, conseguem investigar e banir tão rápido, qual a dificuldade de investigar esses players que usam de trapaça para jogar de assasino?
    Last edited by OiaaBomBa157; 09-07-2019 at 08:32 PM.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Hi there, .
    I understand that you were used to not being hit for an entire round ... but clearly in order to make the game more competitive we had to make whorehouses the same way we had raves .
    The same way you are complaining we had complaints from people that were trying to hit gangs last round and were not able to find anyone in raves.
    I do consider a little bit weird to have the rave of someone that is not online shown in the page.

    FYI , make 2 raves

  3. #3
    Guest

    Default

    Ao meu ver foi uma melhoria muito significativa para os assassinos!

    Poderiam até diminuir para 1 rave apenas, mas mostrando todas, porque a cada 2 vezes que entramos nas raves, 1 delas topamos com assassinos.

    Já é difícil ganhar atributos com outras profissões, agora imagina com esse batalhão de assassinos tarados a cada esquina? Acho que poucos conseguirão manter atributos até o final.

    Para mim as raves deveriam ser lugar para os assassinos se caçarem e os delírios para usar estamina (assassinos poderiam caçar aqui também, mas com um pouco mais de dificuldade).

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Bebynho20 View Post
    Hi there, .
    I understand that you were used to not being hit for an entire round ... but clearly in order to make the game more competitive we had to make whorehouses the same way we had raves .
    The same way you are complaining we had complaints from people that were trying to hit gangs last round and were not able to find anyone in raves.
    I do consider a little bit weird to have the rave of someone that is not online shown in the page.

    FYI , make 2 raves


    Tudo bem bebynho , entendo vc querer dar mais competitividade pra quem vive por aí só de GA, mais o problema maior que tem muito hacker ...muitos usam até o dia 40, 50 pra upa morte e lvl e depois desliga, começo de jogo assim vai ser muito difícil pra outras proifissões, eu mesmo jogo de ladrão, já perdi mais muitos stats tá muito difícil, vcs deveriam aumentar o empenho em investigar esses assasinos, principalmente alguns do top,
    e já que não vai mudar, permitir que dê pra pagar a conta do hospital com dinheiro tbm ...igual quando se vai preso, porque se não a pessoa é quase obrigada a comprar crédito para sair do hospital, em um dia de jogo se morrer seis vezes pôr exemplo, são 3 horas reais perdidas, sem falar o stats que vai embora tbm.
    Last edited by OiaaBomBa157; 09-08-2019 at 04:37 PM.

  5. #5
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Ficou bom apenas para assassinos e para os adm do jogo que assim ganham mais $ com as pessoas gastando $ com creditos para sair do HP... a cada 3 entradas nos puteiros perder 5, 10, 50k de stats para assassinos, não tem como jogar...

    Com isso vcs privilegiaram apenas a classe de assassinos... ficou sem sentido a de ladrão, ja que todo o trabalho de upar, se perde stats para assassinos...

  6. #6
    Guest

    Default

    Melhorem isso, por favor, está inviável, acabaram com a profissão ladrão, pq é o que mais precisa recuperar nas casas noturnas e é o que mais sofre!

  7. #7
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Quote Originally Posted by Nardinhu View Post
    Melhorem isso, por favor, está inviável, acabaram com a profissão ladrão, pq é o que mais precisa recuperar nas casas noturnas e é o que mais sofre!

    Daí vem a grande questão: Testaram isso no BETA?

  8. #8
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Quote Originally Posted by ReeFzera View Post
    Daí vem a grande questão: Testaram isso no BETA?
    What is there to test on BETA ?! If we already have a system , RAVES , working?!
    The problem is this and it seems you do not understand it... The round before we detected an issue with whorehouses and I will explain it now..
    Basically when we tested , our admin made a whorehouse and it was shown in the page 2 days after it was created and when the player was offline .... I understand you people are used to never being assaulted but YOU TOOK ADVANTAGE OF A PROBLEM THAT NONE OF YOU REPORTED !!!!

    Now my advice is the following , make 2 raves and use them both .. the only difference between RAVES AND WHOREHOUSE is that WHOREHOUSES do not have admin ones... If that is the case we will make tomorrow morning.
    I am sorry this seems weird for you guys but you need to understand it was a problem and we had to fix it. Now we will add admins if that makes you happy but is about all I can promise

    VERY IMPORTANT : the system shows on the page the raves where people entered in the last 5 minutes ..
    Last edited by Bebynho20; 09-08-2019 at 07:17 PM.

  9. #9
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Ao corrigir esse "BUG" no qual tiramos proveito, vcs acabaram facilitando a vida dos assassinos... Pensei que a profissão assassino era pra ser a mais dificil de todas, mas me enganei!!

    Obrigado pela explicação!!

  10. #10
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Bebynho20 View Post
    What is there to test on BETA ?! If we already have a system , RAVES , working?!
    The problem is this and it seems you do not understand it... The round before we detected an issue with whorehouses and I will explain it now..
    Basically when we tested , our admin made a whorehouse and it was shown in the page 2 days after it was created and when the player was offline .... I understand you people are used to never being assaulted but YOU TOOK ADVANTAGE OF A PROBLEM THAT NONE OF YOU REPORTED !!!!

    Now my advice is the following , make 2 raves and use them both .. the only difference between RAVES AND WHOREHOUSE is that WHOREHOUSES do not have admin ones... If that is the case we will make tomorrow morning.
    I am sorry this seems weird for you guys but you need to understand it was a problem and we had to fix it. Now we will add admins if that makes you happy but is about all I can promise

    VERY IMPORTANT : the system shows on the page the raves where people entered in the last 5 minutes ..
    Poderia mostrar raves onde as pessoas entraram no último dia, tá um nível muito alto de caça, deem uma equilibrada!

    Sei que é normal perder atributos, uma hora vai acontecer, mas não precisa ser tantas vezes como ocorre agora!

    Entendo que prostíbulos pouco povoados é ruim para o equilíbrio do jogo, mas povoado demais acaba colocando uma das classes do jogo, ou até mais de uma, em uma desvantagem muito grande.

    Ladrão nunca bate em assassino, e agora além de não bater, também tem que lidar com um assassino diferente a cada visita às casas noturnas.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •